Blog

Condomínio de São Paulo é exemplo de união e solidariedade

Última atualização: outubro/2021

O clima de acolhimento do Condomínio Praça Diadema II – com cerca de 3000 moradores – ficou ainda mais fortalecido com a chegada do market4u. A síndica profissional e moradora Adriana Rocha, que está em seu segundo mandato, explica que a novidade promoveu comodidade e segurança.

O condomínio está localizado em uma área com muitas indústrias na capital paulista, por isso o mini-mercado facilitou a vida dos moradores. “A relação custo-benefício foi decisiva para optarmos pela instalação do market4u em nosso condomínio”, explica Adriana. O sucesso foi tão grande que cerca de 90% dos moradores já estão utilizando a tecnologia. Dentre as vantagens, Adriana destaca a facilidade de compra e a venda de produtos com preços justos e competitivos. “Acredito que esta ideia inovadora será uma tendência em todos os condomínios”. 

Solidariedade

O desafio de administrar um espaço com mais de 650 apartamentos é grande. Mas Adriana conta com algo muito importante para que tudo dê certo: a união entre os moradores. “2020 veio para tornar mais humana as nossas relações. Para ajudar famílias que perderam o emprego durante a pandemia, o condomínio já arrecadou cerca de 2 toneladas de alimentos para doação”.

Ação que enche o coração de esperança e coincide com os valores do market4u, uma empresa que acredita na honestidade e na construção de um mundo melhor. Ficou interessado? Clique aqui e veja como ter uma unidade do market4u em seu condomínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.