Blog

Síndico comemora sucesso no Flex Accanto

Ser síndico é uma tarefa que exige muito mais do que organização para pagar as contas e responsabilidade para manter o bom funcionamento do condomínio. Para Júnior Landin, síndico de um grande condomínio residencial em Curitiba há quatro anos, o principal desafio desse cargo é a constante busca por novas maneiras de proporcionar mais comodidade aos moradores. E foi justamente pensando nisso que ele aceitou instalar uma das primeiras lojas do market4u na capital paranaense, no Residencial Flex Accanto.

O Flex Accanto conta com 429 unidades e mais de 1000 moradores. O condomínio tipo clube oferece diversas áreas de lazer e espaços comuns, como piscina, quadra poliesportiva, quiosque de leitura, espaço kids, playground, salão de festas e, há pouco mais de um ano, um mercado autônomo da rede market4u.

A receptividade dos moradores foi excelente. A gente já teve um mercado dentro do condomínio, mas o resultado não foi tão satisfatório como está sendo com o market4u”, explica o síndico. A localização central do residencial, que, inclusive, está a poucos metros de uma grande rede de supermercados, não interferiu na decisão de instalar uma loja do market4u. “Como síndico, meus maiores desafios são priorizar e trazer mais comodidade pros moradores. Então o market4u veio muito a calhar, e foi de tamanha importância para o condomínio”, comenta.

Advogado de formação, hoje Júnior Landin se divide entre os papéis de síndico e empresário autônomo. “Estou finalizando minha segunda gestão no Flex Accanto. Praticamente, a função de síndico, hoje, está sendo integral na minha vida profissional”, explica. Além disso, Júnior ainda atua como empresário no ramo de combustível para aviação.

Parceria de sucesso

Um dos motivos do grande sucesso dessa unidade é a parceria entre Júnior e a equipe da startup: “O atendimento é formidável. A gente está sempre em contato, debatendo o que pode ser melhorado, o que os condôminos cobram da gente, o que eles sugerem e tudo mais”, enfatiza o síndico. 

No Flex Accanto, os produtos com mais saída são os emergenciais, mas também carnes para churrasco, saco de carvão, pão de alho e bebidas como cerveja e refrigerante. Esses dados vêm para reforçar, e validar, a promessa do market4u de levar mais conforto aos moradores. Com um mercado instalado dentro do condomínio, é fácil decidir fazer um churrasco de última hora, conseguir o ingrediente que faltava para uma receita ou até apreciar uma cerveja gelada em um dia de calor. Lembrando que as lojas funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Benefícios além da comodidade

Como o próprio Júnior afirma, a comodidade gerada pela instalação do market4u dentro do residencial é, sem dúvidas, um dos principais benefícios. Mas a lista não acaba aí. Confira outros motivos para ter um mercado autônomo nas dependências do seu condomínio:

  • Valorização do condomínio e do imóvel
  • Mais segurança para os moradores
  • Funcionamento 24/7
  • Sem preocupação com limpeza e abastecimento
  • Personalização dos produtos oferecidos com base nas preferências dos moradores
  • Projeto personalizado para cada condomínio, sem necessidade de grandes obras e reformas

Ficou interessado? Clique aqui e saiba como ter uma unidade do market4u no seu condomínio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.