Categories
Blog, Condomínios, Novidades, Síndicos

Última atualização em 15 de outubro de 2021 por francine.santos

O conceito de test drive é muito utilizado na hora de comprar um veículo; provavelmente você já deve ter experimentado, não é? Mas agora imagine usufruir desse mesmo conceito na hora de escolher uma rede de mercado em condomínio. É isso que o market4u está fazendo, oportunizando condôminos a conhecerem de perto o seu serviço.

“Hoje, como a maior rede de mercados autônomos da América Latina, o market4u sabe que é a melhor no seu segmento. E ainda que os nossos números provem isso, muitos síndicos e gestores condominiais têm muitos receios, foi então que decidimos oferecer a possibilidade de test drive, a próprio pedido deles, pois acreditamos que o serviço que oferecemos é o melhor do mercado”, afirma Vinicius Ercoli, gerente comercial do market4u. 

Nessa modalidade, o market4u prepara toda a estrutura de uma unidade no condomínio em questão, sem nenhum custo para o local. “Os locais que solicitam o nosso test drive também não pagam nada por isso. Nós montamos toda a estrutura e disponibilizamos o mix de produtos personalizado, além de todas as funcionalidades do nosso Super App para ser usufruído pelos moradores do local”. 

Quais os benefícios do test drive? 

Esse test drive é algo que traz muitos benefícios ao consumidor, uma vez que ele poderá conhecer o produto/serviço na prática. E entre tantas vantagens, podemos destacar algumas. Confira! 

Esclarece dúvidas 

Por mais que seja um conceito que esteja bem difundido no Brasil, os mercados em condomínios ainda geram muitas dúvidas aos condôminos, desde as mais simples às mais complexas. 

O mercado realmente não tem atendente? 

Como faço os pagamentos? 

De quanto em quanto tempo o mercado é abastecido? 

Quais produtos vou encontrar no mercado? 

Esses são alguns exemplos de questões que, muitas vezes, geram dúvidas nas pessoas e que podem, facilmente, serem sanadas. 

Possibilita a experiência de compra

Ao disponibilizar uma unidade do seu modelo de mercado em condomínio como um test drive aos moradores, o market4u possibilita a esses clientes uma experiência de compra diferenciada e pode, até mesmo, oferecer um serviço cada vez melhor aos usuários. 

Como isso acontece?

Com os feedbacks que esses clientes repassam à rede, é possível atualizar e melhorar cada vez, tanto a estrutura das unidades do market4u, quanto o serviço tecnológico e pós-venda oferecidos. 

Aproxima o relacionamento com a rede

Dessa maneira, em todo o tempo que o ponto de venda do market4u está instalado no condomínio e que os moradores, colaboradores e gestores podem usufruir de seus produtos, bem como dos serviços disponíveis no app, o relacionamento entre o consumidor e a rede é aproximado. 

O cliente consegue, por exemplo, saber como a rede age em casos de reclamações e alguma outra situação controvérsia que, por acaso, aconteça com a unidade em questão. Além de conhecer de perto a qualidade dos produtos oferecidos, avaliar e comparar preços, e conhecer todos os diferenciais do market4u. 

Agora eu te pergunto: qual é a rede de mercado em condomínio que oferece um test drive assim? Apenas o market4u, porque sabe que é a melhor do segmento e que entrega o melhor serviço. 

Quer um test drive no seu condomínio também? Fale conosco! 

https://market4u.com.br/sindico/

Deixe um comentário

Categorias