Categories
Condomínios, Síndicos, Tecnologia

Última atualização em 16 de abril de 2024 por market4u

Todo mundo já passou por situações incômodas nessa árdua tarefa de manter a despensa de casa sempre cheia. O tempo na fila do caixa é maior que o esperado, aquele pequeno acidente de trânsito no caminho, o filho que fez um ‘chororô’ danado no meio do mercado e tantas outras situações que incomodam qualquer pessoa. É por isso que o market4u surgiu: para resolver problemas reais. 

Sabe aquele pãozinho que faltou para o café? E aquela cervejinha que acabou no meio do churrasco? Nós temos! 

Como fazemos isso?

Disponibilizando as unidades dos nossos minimercados para condomínios residenciais e empresariais; a possibilidade de fazer suas compras sem sair de casa, sem precisar de ajuda, sem enfrentar trânsito, filas e sem pagar preços absurdos, como o praticado por algumas conveniências. 

Os mercados do market4u são autônomos, ou seja, o cliente escolhe o que deseja e ele mesmo paga, por isso as unidades ficam abertas 24 horas por dia, sete dias na semana. 

O pagamento é feito via aplicativo, que o usuário baixa no seu celular e consegue escanear o código de barras, com a própria câmera do aparelho.  Além de receber em primeira mão nossas promoções e conseguir visualizar, antes mesmo de chegar à unidade, os produtos disponíveis. 

E o nosso mix? Esse é de causar inveja, pois nós trabalhamos com mix de produtos personalizados para cada local, mesmo os condomínios residenciais, recebem produtos personalizados de acordo com o seu consumo. Assim como as empresas e academias.  

Super App 

Mas não é só isso, o market4u se tornou uma solução única para condomínios, disponibilizando aos moradores uma rede social exclusiva da sua geolocalização, o É Daqui, e o marketplace, que oferece uma prateleira infinita aos clientes; funcionalidades que fazem parte do Super App.

É Daqui 

O É Daquié uma das funcionalidades do Super App do market4u, que foi desenvolvido pela rede com o intuito de ser um espaço dedicado à comunicação entre os moradores e condôminos dessa microregião. 

Por meio dele, é possível encontrar o serviço que precisa: diarista, babá, pedreiro, personal trainer, encanador, professor de inglês, advogado, contador, cabeleireira e tantos outros. 

Além disso, é possível anunciar produtos à venda: bolos, pães, doces, roupas e cosméticos, por exemplo, ou desapegar de qualquer item seminovo, como violão, bicicleta, eletrodomésticos e outros, além de encontrar novas conexões dentro do próprio condomínio, do local de trabalho ou, até mesmo, na academia, com pessoas que têm interesses em comum.

Marketplace 

O marketplace do market4u é um serviço totalmente desvinculado do Ponto de Venda (PDV), uma experiência que permite ao usuário do aplicativo encomendar produtos dos mais variados segmentos e programar o dia e horário de entrega na sua unidade. “Com o marketplace o nosso cliente não precisa sair de casa para ir à farmácia ou, até mesmo, comprar itens de materiais de construção, por exemplo. Ele tem tudo na porta de casa”, lembra o CEO do market4u, Eduardo Cordova. 

Tecnologia 

Para tudo isso, a rede abriu caminhos e investiu em tecnologia, levando às pessoas a resolução de problemas como esses, que à primeira vista parecem simples, mas são reais e fazem parte da maioria dos lares hoje em dia. 

“O nosso negócio é pautado totalmente no uso da tecnologia, por isso, desde o início optamos pela utilização do nosso aplicativo para a realização das compras, ao invés do totem de pagamento, e os resultados podem ser vistos hoje. Mas ainda é só o início dessa parceria de sucesso que construímos dia a dia com os condomínios. Vem muito mais por aí!”. 

Eduardo Cordova

Isso é market4u: mais inovação, mais tecnologia, mais pelas pessoas!

O bem-estar das pessoas e a possibilidade de contribuir com a construção de um mundo melhor é o que, desde o início, nos dá energia. “Promover mais conforto e tempo livre para a vida das pessoas, através de agilidade e qualidade nas compras do dia-a-dia, oferecendo sempre os melhores produtos do mercado. Isso nos move”. 

E para que nossos clientes possam usufruir de toda essa comodidade, nosso time de colaboradores se desdobra todos os dias, vencendo os desafios que surgem em nossos processos, para resolver os seus problemas do dia a dia. Afinal, nós também somos reais! 

Tão reais que também instalamos uma unidade do market4u em nossos escritórios, o que facilita muito a vida da equipe. E em condomínios de colaboradores. Sabe por quê? Porque passamos pelos mesmos problemas que o nosso cliente e sabemos o quanto nosso produto é bom e útil. 

Já pensou se você pudesse contar com uma unidade de nosso minimercado para resolver os seus problemas do dia a dia?

Ah, você também pode conversar com o seu síndico, talvez ele ainda não nos conheça!  

https://market4u.com.br/sindico/

Deixe um comentário

Categorias