Blog Condomínios Tecnologia

market4u lança Super App e se torna uma solução única para condomínios

Já consolidada como a maior rede de mercados autônomos da América Latina, o market4u prova mais uma vez que não há limites para a sua tecnologia e lança o seu Super App, se tornando uma solução única para os condomínios, a fim de levar mais comodidade à vida dos moradores. 

As novas funcionalidades do aplicativo contam com opções de encomendas, o marketplace do market4u, que oferece aos usuários uma prateleira infinita de opções, e o É Daqui, onde os moradores poderão buscar e oferecer serviços dentro do próprio condomínio, além de estabelecer relacionamentos. 

“Nós começamos a construir esse super app há alguns meses e hoje oferecemos aos condomínios muito mais que um mercado autônomo, mas uma solução tecnológica que facilita a vida de todos que estão envolvidos nesse ecossistema, que são os condomínios residenciais no Brasil”, diz o CEO do market4u, Eduardo Córdova. 

Marketplace market4u 

O marketplace do market4u é uma das novidades que a rede oferecerá aos seus usuários. Inicialmente, ele poderá ser utilizado pelas pessoas que já têm uma unidade do honest market em seu condomínio e será um serviço totalmente desvinculado do local de compras dos produtos expostos nas unidades. 

“A experiência de compra será diferente daquela vivida nos pontos de venda, pois não será uma compra imediata, e sim programada com o cliente. Por exemplo, se o cliente finalizar o carrinho hoje, a compra dele será entregue em até três dias”, explica o head de projetos de inovação do market4u, Rodolfo Marteleto Hermont. A operação deve iniciar em Curitiba e São Paulo, principais polos do market4u, para, só então, se espalhar por todo o Brasil. 

Por meio do marketplace, os usuários do app poderão encomendar os mais variados produtos. “Estamos buscando grandes parceiros para oferecer ao nosso cliente uma experiência de compra completa, então as opções na nossa loja serão as mais variadas possíveis, mas principalmente temos uma seção de compras de atacado, uma seção de materiais de construção, uma seção de farmácia e uma seção de açougue completo”. 

É Daqui market4u 

O É Daqui foi idealizado e desenvolvido pelo market4u com a finalidade de ser um “classificado” dentro do condomínio, ou seja, é um espaço dedicado à comunicação de serviços entre os moradores. Por meio dessa funcionalidade, eles podem anunciar seus produtos (novos ou usados) à venda, oferecer serviços e buscar interesses em comum. 

Por exemplo, nessa aba, o morador pode encontrar dentro do seu condomínio o serviço que precisa: diarista, babá, pedreiro, personal trainer, encanador, professor de inglês, advogado, contador, cabeleireira e tantos outros. Além de poder anunciar produtos à venda: bolos, pães, doces, salgados, lingerie, roupas, calçados, cosméticos, por exemplo, e desapegar de qualquer item que não use mais. 

Mas não é só isso! No É Daqui do market4u, os moradores também podem encontrar novas conexões dentro do próprio condomínio, com pessoas que têm interesses em comum. Por exemplo, anunciar que quer dividir a carona ou que procura pais com crianças na mesma idade que a sua, para brincarem juntas. 

Com isso, o market4u se consolida como uma empresa tecnológica. “O nosso negócio é pautado totalmente no uso da tecnologia, por isso, desde o início optamos pela utilização do nosso aplicativo para a realização das compras, ao invés do totem de pagamento, e os resultados podem ser vistos hoje. Mas ainda é só o início dessa parceria de sucesso que construímos dia a dia com os condomínios. Vem muito mais por aí!”, finaliza Eduardo. 

E você, quer levar uma unidade do market4u para o seu condomínio e poder usufruir de todas essas funcionalidades? Acesse ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *