Categories
Blog, Condomínios, Tecnologia

Última atualização em 20 de setembro de 2021 por francine.santos

O market4u lança mais uma novidade que visa levar ainda mais comodidade, praticidade e segurança para o dia a dia das pessoas, além de fortalecer o senso de comunidade dentro dos condomínios, estimulando a convivência social: o ‘É Daqui’, a rede social exclusiva do condomínio, onde é possível anunciar itens, contratar e oferecer serviços e encontrar interesses em comum. 

O ‘É Daqui’ é uma das funcionalidades do Super App do market4u, que foi desenvolvido pela rede com o intuito de ser um espaço dedicado à comunicação entre os moradores e condôminos dessa microregião. “Com mais esse lançamento da nossa rede, oferecemos aos condomínios muito mais que um mercado autônomo, mas uma solução tecnológica que facilita a vida de todos”, diz o CEO do market4u, Eduardo Córdova.

É Daqui 

O É Daqui é uma rede social baseada em geolocalização, ou seja, no seu aplicativo, as informações e ofertas serão apenas de usuários do seu próprio condomínio. Por meio dele, é possível encontrar o serviço que precisa: diarista, babá, pedreiro, personal trainer, encanador, professor de inglês, advogado, contador, cabeleireira e tantos outros. 

Além disso, é possível anunciar produtos à venda: bolos, pães, doces, roupas e cosméticos, por exemplo, ou desapegar de qualquer item seminovo, como violão, bicicleta, eletrodomésticos e outros. 

Mas não é só isso! No ‘É Daqui’ do market4u, os moradores também podem encontrar novas conexões dentro do próprio condomínio, com pessoas que têm interesses em comum. Anunciar que deseja uma companhia para as aulas de dança ou que procura pais com crianças na mesma idade que a sua para alguma atividade recreativa em horário livre, por exemplo. 

“Os grupos de WhatsApp de condomínio já não são mais efetivos para esses tipos de anúncios. São tantas as mensagens e dos mais variados temas que muitos moradores sequer abrem os grupos nos quais foram adicionados. Com o ‘É Daqui’ toda essa interação condominial, seja comercial ou social, ficará concentrada, se tornando mais fácil, prática e direta. Queremos fortalecer o comércio local e de quem está na vizinhança do usuário, prezando pelo senso de comunidade e estimulando a convivência social”, destaca Eduardo. 

Para ele, essa rede social dentro do condomínio, soluciona problemas das grandes plataformas de classificados: não conhecer quem está vendendo ou comprando o produto, o deslocamento para adquirir o item e o tempo gasto nesse processo. “O É Daqui’ não é apenas uma nova funcionalidade do market4u. A solução vem de encontro com as solicitações de clientes para oferecer seus itens também dentro do mercado autônomo”. 

Os anúncios não terão custo para os moradores.

Mais tecnologia, mais pelas pessoas 

Como o market4u já nasceu com o intuito de ser uma empresa inovadora, que usa a tecnologia como base para melhorar a vida das pessoas, escolheu atuar em seus minimercados com uma um aplicativo próprio, o principal meio de pagamento nos pontos de venda. 

Isso garante ao usuário uma melhor experiência em compras, uma vez que o cliente consegue obter todas as informações que precisa antes mesmo de ir até a unidade do market4u, como quais os produtos disponíveis, preços, promoções do dia e formas de pagamento. 

Com o lançamento do Super App, em agosto de 2021, a rede se tornou uma solução única para os condomínios com as novas funcionalidades que contam, além do ‘É Daqui’, com opções de encomendas, que permite oferecer aos usuários uma prateleira infinita de produtos, e com mais de 500 serviços, oferecidos pelo GetNinjas. 

Tudo isso, consolida o market4u não só como a maior rede de mercados autônomos da América Latina, mas como uma empresa tecnológica. “O nosso negócio é pautado totalmente no uso da tecnologia, por isso, desde o início optamos pela utilização do nosso aplicativo para a realização das compras, ao invés do totem de pagamento, e os resultados podem ser vistos hoje. Mas ainda é só o início dessa parceria de sucesso que construímos dia a dia com os condomínios. Vem muito mais por aí!”, finaliza Eduardo. 

E você, quer levar uma unidade do market4u para o seu condomínio e poder usufruir de todas essas funcionalidades? Acesse ↓

https://market4u.com.br/morador/

Deixe um comentário

Categorias