Categories
Condomínios, Síndicos

Última atualização em 2 de abril de 2024 por market4u

Você já deve ter ouvido falar no market4u e, até mesmo, ter pensado em levar um mercado para o seu condomínio, não é mesmo? Mas se a sua dúvida é sobre quais espaços são necessários para essa instalação, este post foi feito para você.

Diferenciais dos minimercados

Os mercados nos condomínios se tornaram muito comuns nos últimos anos e, atualmente, todo mundo quer essa praticidade em casa, pois entre os diferenciais dessas lojas está a superproximidade e a possibilidade dos condôminos terem produtos à sua disposição 24 horas por dia. 

Nessas unidades, os moradores escolhem o que desejam, retiram da gôndola ou geladeira, e finalizam a compra totalmente sozinhos, sendo que o pagamento é realizado por meio do Super App do market4u, onde o cliente escolhe pagar por pix, cartão, PicPay etc. 

Mas sabemos que nem todos os condomínios foram projetados para receber um mercado autônomo – embora as novas plantas já estejam sendo pensadas para isso – e, por isso, não dispõem de um ambiente específico para isso. 

Onde instalar um minimercado no condomínio então?

Os mercados autônomos podem ser instalados em várias áreas do condomínio, entre elas: garagem, hall de entrada, salão de festa, área gourmet, corredor, espaço home office e qualquer outro que seja de comum acesso a todos os condôminos e que tenha disponível pelo menos uma parede de 2 a 3 metros. 

Projeto personalizado para cada condomínio

Para isso, um projeto arquitetônico individual é realizado para cada condomínio depois que um representante do market4u vai até o local retirar as medidas para essa execução. Dessa maneira, é possível conhecer a particularidade de cada condomínio e levar uma estrutura ideal e que não interfira no dia a dia e nos demais serviços do local. 

Assim, não é necessário realizar nenhuma obra ou alterar a estrutura do condomínio, pois o market4u se adapta aos ambientes com facilidade e, o melhor, sem acarretar nenhum custo aos condôminos. 

Pronto, agora que você já sabe que para ter um mercado no condomínio há vários espaços que você pode ceder sem precisar realizar obra alguma, que tal sanar outras dúvidas sobre esse assunto? Separamos os principais questionamentos e disponibilizamos aqui 👇. Confira!

Quanto custa levar um mercado para o condomínio?

A instalação do market4u é gratuita, ou seja, o condomínio não paga nada para ter um mercado disponível a todos os moradores 24h por dia, todos os dias da semana. 

O condomínio recebe alguma coisa?

Todas as operações de mercado autônomo no Brasil funcionam com um percentual de repasse sobre o faturamento total, para o condomínio ter um ressarcimento para o custo de energia dos equipamentos. 

Se houver furto no mercadinho do condomínio, quem paga?

O market4u tem uma tecnologia própria de monitoramento, capaz de identificar furtos, e uma equipe exclusiva para realizar essas cobranças depois da identificação, sem a necessidade de intervenção do síndico ou da administração do condomínio.  

Um mercado no condomínio é mais caro que os tradicionais?

Como o market4u é a maior rede de mercados autônomos da América Latina, com mais de 2.000, consegue negociar em grandes volumes com a indústria, por isso garante bons preços aos clientes, muito parecidos com os praticados nos mercados tradicionais. 

Quais as formas de pagamento nos mercados autônomos?

O market4u utiliza o aplicativo para que os clientes consigam visualizar os produtos disponíveis, realizar o pagamento por meio de cartão de débito, pix, cartão de crédito e PicPay. 

Então, agora que você já sabe tudo (ou quase tudo) sobre como é ter um mercado no condomínio, que tal inscrever o seu para receber o market4u e ter essa comodidade bem pertinho? Não perca mais tempo e cadastre-se!

Deixe um comentário

Categorias