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O que os síndicos falam sobre o market4u?

O que os síndicos falam sobre o market4u?

Atualizado em maio de 2022

O market4u é uma empresa que se propõe a levar comodidade e inovação para dentro de condomínios residenciais. Por isso, estamos sempre em contato com síndicos e administradores interessados em implementar o serviço do minimarket nos mais diversos espaços comuns de seus condomínios.

Temos uma equipe sempre disposta a esclarecer as dúvidas de nossos potenciais parceiros e fazemos questão de proporcionar uma experiência de instalação simples e direta, com pouca burocracia e todo o suporte necessário. 

Para nós, essa parceria, que se inicia ainda antes da implementação – ela vem desde a análise do espaço e da apresentação sem compromisso da nossa proposta para o condomínio – precisa continuar sendo uma relação próxima na qual haja espaço para diálogos, feedback e sugestões. Fazemos questão que os síndicos e clientes que escolhem confiar no market4u estejam sempre satisfeitos e tenham suas considerações atendidas com carinho.

Pensando nisso, acompanhamos de perto as inaugurações de cada uma de nossas unidades, sempre mensurando a adaptação dos novos clientes ao conceito do minimarket. Acreditamos que é muito importante manter essa proximidade com os síndicos dos condomínios onde estamos instalados, uma vez que eles estão sempre a par do nível de satisfação dos moradores em relação aos serviços oferecidos nas áreas comuns. 

Durante o último mês, conversamos com Daniel Scremin, síndico dos condomínios Ink Champagnat e Yard Comfort Residence, ambos em Curitiba; e Ricardo de Oliveira, síndico do Village Paraná, também em Curitiba. Eles nos contaram um pouco sobre como tem sido a experiência com o market4u nos condomínios que administram e fizeram considerações importantes para nossa evolução como empresa. 

Aqui, você acompanha esta conversa com os síndicos!

market4u (para todos): Há quanto tempo atua como síndico?

Daniel: Sou síndico do Ink Champagnat há 3 anos e meio e do Yard há 7 meses. 

Ricardo: Sou síndico do Village há 8 meses, mas já trabalhava como funcionário na administração, dentro do condomínio, há mais de 2 anos. 

market4u (para Ricardo): Quais foram as novas responsabilidades que você sentiu quando assumiu o cargo de síndico?

Ricardo: A autonomia de ser síndico gerou mais expectativas para os moradores que confiaram em mim. Me tornei o responsável direto pela casa de mais de 2 mil pessoas, em um dos 5 maiores condomínios da cidade. 

market4u (para Ricardo): Como foi apresentar a ideia do market4u para um condomínio tão grande?

Ricardo: Foi desafiadora. Em um lugar onde há muitas pessoas há também, consequentemente, uma maior divergência de opiniões.  

market4u (para todos): Como ficou conhecendo a proposta do market4u? Chegou a analisar outras empresas?

Daniel: Analisei o market4u e mais uma. 

Ricardo: Conheci através da indicação de moradores que viram nas redes sociais. 

market4u (para Daniel): O que fez com que você optasse pelo market4u e não pela outra empresa?

Daniel: A forma como o consumidor final é tratado. Sou síndico, gestor e facilitador para o morador; então foquei em fazer um bom contrato para o condomínio de forma parceira. O market4u apresentou agilidade de instalação e reposição diária, proporcionando bom atendimento e preço justo para o morador. 

market4u (para todos): Como tem sido o feedback dos moradores?

Daniel: Os moradores têm gostado bastante, é um facilitador. Vejo que o uso é diário; tem sempre alguém lá. 

Ricardo: Muito positivo! Os moradores adoram a ideia e estão usando muito. Eu mesmo fui um dia desses e o fluxo por lá não parava. Só elogios, principalmente por nosso condomínio não ser muito próximo de mercados. 

market4u (para todos): Como síndico, qual você acredita que são os principais benefícios de ter este serviço no condomínio?

Daniel: Facilita muito para os moradores! Proporciona ao morador, 24 horas por dia, a oportunidade de suprir suas necessidades de consumo diário. 

Ricardo: Traz mais conforto, praticidade, economia de tempo e de custos com o deslocamento; além de agregar ao condomínio como um todo. 

market4u (para Ricardo): O Village Paraná já está tendo retorno financeiro com as vendas. Como isso tem sido?

Ricardo: Sim, uma parte do valor arrecadado pelo market4u volta ao condomínio. Através disso, não temos custos com energia e o pouco investimento que tivemos que fazer para a implementação retornará. Daqui a pouco tempo, esse retorno financeiro poderá nos auxiliar em benfeitorias por aqui. 

Queremos ouvir você!

É síndico de um condomínio parceiro do market4u? Entre em contato com a gente e conte como está sendo sua experiência!

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