Blog Condomínios Dicas

Como implementar mais bem-estar ao seu condomínio?

Daniel Scremin Síndico Ink Champagnat e Yard

Daniel Scremin é administrador e atua como síndico em dois condomínios em Curitiba. O primeiro, Ink Champagnat, é um complexo residencial com estúdios de um quarto, próximo ao Park Shopping Barigui; o segundo, Yard Comfort Residence, no bairro Boa Vista, é um condomínio de apartamentos amplos repleto de comodidades como quadra poliesportiva, espaço gourmet, cinema e piscina coberta. Daniel assumiu a função de síndico do Yard há sete meses, somando ainda mais experiência aos três anos e meio de administração do Ink Champagnat. 

Entre assembléias e responsabilidades fiscais, Daniel teve a ideia de buscar algo que proporcionasse mais qualidade de vida dentro destes dois condomínios. Embora já houvesse diversas comodidades focadas em lazer, ainda não havia uma solução que facilitasse tarefas simples do dia a dia, como a compra de produtos de supermercado. A procura por um serviço que proporcionasse este tipo de conveniência fez com que Daniel chegasse até o market4u, o mini market abastecido com uma ampla variedade de itens de mercado como carnes, vegetais frescos, bebidas e produtos de limpeza.

Por que escolher o market4u?

O que fez com que Daniel oficializasse a parceria com o market4u, segundo ele, foi a forma como percebeu que o consumidor final é tratado pela startup. Como síndico e facilitador, buscou fechar um bom contrato para cada condomínio e se impressionou com a agilidade da instalação, o compromisso com a reposição diária dos produtos e os preços justos para satisfazer as necessidades dos condôminos. 

Esta facilidade no processo de instalação é, de fato, uma das grandes vantagens que o market4u oferece aos condomínios que decidem aderir ao serviço. Toda a instalação de equipamentos é feita pela própria equipe do mini market, sendo função do condomínio apenas oferecer um espaço de X metros quadrados com tomada. Tudo ocorre de forma muito simples, ágil e profissional, sem burocracias e dores de cabeça. Além disso, a reposição do estoque também é feita pela própria empresa, que está sempre atenta para garantir que não falte nada na lista de compra dos clientes.

Experiência positiva

Dois meses após a instalação do market4u no Ink e no Yard, Daniel confirma que o feedback dos moradores tem sido bastante positivo e que as visitas ao mini market são diárias. “Tem sempre alguém lá”. Enxergando o síndico como um facilitador, Daniel acertou em cheio ao proporcionar aos residentes um serviço que funciona 24 horas por dia suprindo necessidades básicas de consumo.

Timing perfeito

Além de ter sido uma ação catalisadora de mudanças palpáveis na qualidade de vida dos moradores, inaugurar mini markets dentro dos condomínios que administra foi uma escolha de timing perfeito.

O isolamento social consequente da atual crise de saúde transformou os grandes supermercados em pólos de contaminação, alavancando a onda de serviço delivery e outras propostas de negócios capazes de oferecer alguma alternativa à aglomeração das grandes redes.

Neste aspecto, o market4u sai na frente ao viabilizar uma maneira segura, rápida e inovadora de fazer as compras para casa. Seu funcionamento 24 horas permite que produtos faltantes sejam facilmente substituídos sem necessidade de planejamento ou mesmo tempo de espera, como acontece no caso das entregas. 

Facilitador e cliente

Hoje, além de ter apresentado o serviço a dezenas de famílias residentes nos condomínios onde atua como síndico, Daniel é também cliente do market4u, contando com uma unidade do mini market no próprio prédio em que reside. Vinhos, refrigerantes, produtos de higiene pessoal e diversos outros artigos fazem parte da lista de compras semanalmente finalizada sem que ele precise sequer sair de casa. 

Vamos conversar?

Quer fazer como o Daniel e adquirir uma unidade market4u no seu condomínio! Clique aqui e entre em contato com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *