Nos dias 29 e 30 de outubro, o market4u realiza a sua primeira convenção nacional, o summit4u, na Ópera de Arame, em Curitiba. O evento reunirá centenas de franqueados de todo o Brasil e contará com a participação de grandes nomes do empreendedorismo, tecnologia e do mundo digital, além de um dos sócios da rede, Celso Portiolli.
“Estamos realizando esse encontro para que nossos franqueados possam compartilhar experiências, aprender sobre as últimas tendências do mercado e se conectar com outros empreendedores. Além disso, toda a nossa equipe de colaboradores estará presente para realizar treinamentos personalizados e atender todas as demandas necessárias”.
Eduardo Cordova, CEO do market4u
Ao todo, serão mais de 16h de conteúdo, distribuídas nos dois dias de evento. Entre as presenças confirmadas, estão:
Celso Portiolli – Empresário e apresentador de TV
Marcos Piangers – Influenciador
Cris Alessi – Especialista em desenvolvimento digital e inovação
Natan Baril – Diretor internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF)
Adir Ribeiro – Especialista em gestão estratégica de Franchising e Varejo
Rodolfo Chung – Especialista em varejo de proximidade
Eduardo Tevah – Escritor bestseller, especialista em venda
Para acessar a programação completa, clique aqui!
Superlive
Diretamente da Ópera de Arame, o market4u também vai realizar uma Superlive no primeiro dia do encontro, 29 de outubro, às 19h. O evento online será gratuito para interessados em conhecer mais sobre o modelo de negócio, garantindo uma condição super-especial para aquisição da franquia.
Para participar da Superlive, é necessário realizar inscrição prévia, confirmando a sua presença. Garanta o seu lugar aqui!
Mais de 400 franqueados
Recentemente o market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina, chegou à marca de mais de 400 franqueados e mais de 2.100 unidades espalhadas por todas as regiões do país.
“O que nos diferencia e nos fez chegar a esse resultado, com certeza é a nossa tecnologia e o suporte que proporcionamos aos franqueados, com a equipe que temos e os serviços que oferecemos a todos eles”, destaca Cordova.
Com o crescimento expressivo e os investimentos, ainda maiores, que a rede vem aplicando em tecnologia, a meta do market4u é chegar a 50 mil unidades até 2028.
“Estamos desenvolvendo, em conjunto com mais três parceiros, novos componentes para o sistema de monitoramento dos nossos PDXs, que ganharão uma abordagem inédita na detecção de furtos, sem qualquer equivalente em outras empresas e países. Além disso, temos mapeados 50 mil condomínios no Brasil com potencial para um mercado autônomo, e sabemos que somente 1 em cada 5 desses condomínios possuem uma solução desse tipo. O nosso plano consiste em, de maneira rápida, efetiva e sustentável, levar o market4u para as unidades vazias e substituir as operações de outros players”.
Quer conhecer mais sobre a franquia? Acesse 👇