Categories
Franquia

Última atualização em 23 de fevereiro de 2024 por market4u

Com mais de 400 franqueados e 2.100 unidades de minimercados autônomos em todo o Brasil, o market4u realiza periodicamente a imersão4u, um encontro dos novos franqueados que serve para integrar esses  empreendedores à operação.

Esse encontro é realizado na sede da rede, em Curitiba, mas recebe franqueados de todas as regiões do país, que podem conhecer todas as lideranças, equipes e parceiros do market4u, além de participar de treinamentos e aulas ao vivo sobre as boas práticas de gestão das lojas. 

“São 2 dias em que exploramos conteúdos e processos para realmente transformar cada Ponto de Venda (PDV) em um verdadeiro Ponto de Experiência (PDX)”.

Eduardo Lima, gerente de compras do market4u 

Para Emerson, franqueado do market4u de São Paulo, que participou da imersão4u de janeiro de 2024, conta que adorou a experiência: 

“Eu amei tudo que eu vi aqui: suporte, tecnologia, parcerias…  Venha para o market4u que é sucesso!”. 

Já o Victor, também franqueado do market4u, lembra que o encontro é muito proveitoso para troca de experiências com pessoas que já têm lojas: 

“Assim, conseguimos abrir a nossa primeira unidade para dar certo!”. 

Roteiro da imersão4u 

Sede administrativa

A primeira parada da imersão4u é na sede administrativa do market4u, localizada na região central de Curitiba. 

Esse é o momento em que os novos franqueados conhecem os fundadores, diretores, líderes e toda a equipe por trás do sucesso e crescimento da rede.   

Além disso, eles têm uma aula sobre como funciona toda a operação e entendem mais detalhadamente todas as informações que tinham até então, aquelas repassadas nas reuniões de alinhamento e, até mesmo, na COF (Circular de Oferta da Franquia).  

Parcerias e cases de sucesso

No primeiro dia da imersão4u, os franqueados também conhecem parceiros do market4u e tem a oportunidade de conhecer e ouvir cases de sucesso de outros empreendedores que já estão há mais tempo na operação e podem repassar alguns conhecimentos e experiências. 

Centro de Distribuição 

Já no segundo dia de imersão4u, os franqueados conhecem o Centro de Distribuição (CD) de um franqueado de Curitiba, que possui muitas lojas e, por isso, tem o seu próprio CD e consegue compartilhar toda essa experiência com os demais empreendedores. 

PDX

Depois de visitar o CD, os franqueados têm a oportunidade de conhecer de perto um Ponto de Experiência (PDX) e conferir como é realizada a comunicação visual, o planograma, o abastecimento e as principais boas práticas que devem ser seguidas. 

Tudo sobre os encontros da imersão4u você pode acompanhar pelo Instagram do market4u franquias: @market4u.franquias 

Ah, e se você quiser saber mais sobre a franquia do market4u, acesse ↓

https://market4u.com.br/quero-ser-franqueado

Deixe um comentário

Categorias