Categories
Franquia, Novidades, Síndicos

Última atualização em 23 de fevereiro de 2024 por market4u

Depois de se tornar a maior rede de mercados autônomos da América Latina, ser o primeiro mercado a virar franquia e o primeiro do segmento a receber o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o market4u sai na frente mais uma vez ao receber como sócio uma das maiores personalidades do Brasil, Celso Portiolli. 

O apresentador terá participação no conselho de marketing e estratégia da empresa, além de se tornar o embaixador do market4u, onde já realiza ações de publicidade na televisão, durante o programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT, e no seu perfil oficial do Instagram. 

“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente”. 

Eduardo Cordova, co-fundador e CEO do market4u 

market4u tem mais de 2.000 lojas por todo o Brasil 

O market4u está presente em todas as regiões do Brasil, atualmente, com mais de 2.000 lojas. Muitas são operadas pela própria franqueadora, mas a maioria é operada pelos franqueados, empreendedores que, assim como Celso Portiolli, acreditaram e investiram no negócio. 

“Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais ancorados em uma tecnologia própria com diferenciais exclusivos para uma experiência de compra completa. Isto chama a atenção dos empreendedores e garante uma verdadeira lucratividade a quem investe com a gente”. 

Eduardo Cordova 

Muito mais que um mercado dentro do condomínio 

Entre os diferenciais que tornam o market4u uma solução única para condomínios e a melhor opção para quem deseja investir em uma franquia, estão: o super app, que integra promoções personalizadas, rede social de serviços e produtos entre moradores e o delivery, onde os clientes podem fazer compras programadas. 

Além disso, o market4u é a única rede do segmento que disponibiliza aos síndicos o Portal do Síndico, uma plataforma onde a gestão do condomínio pode acessar em tempo real todas as informações pertinentes às venda de produtos no local. 

Mas não é só isso, o market4u tem uma tecnologia própria, que possibilita aos franqueados uma gestão inteligente dos minimercados e um sistema de monitoramento que consegue identificar e enviar aos franqueados relatórios de eventos suspeitos nas lojas. 

Entenda melhor sobre cada um desses diferenciais, acesse ↓

Deixe um comentário

Categorias