Blog Condomínios Franqueados Parcerias Síndicos

Minimercado do market4u tem preço atrativo e produtos de qualidade

Para quem pensa que a comodidade de ter um minimercado no prédio de casa, na empresa ou na academia, custa caro, nós precisamos esclarecer: você está enganado! O market4u tem preço atrativo, produtos de alta qualidade e um mix completo para o seu dia a dia; literalmente é preço atrativo ‘dentro de casa’. 

Sabe por que nós não praticamos preços exorbitantes como os praticados pela maioria das conveniências? Porque, apesar de ser uma “conveniência” dentro de condomínios, empresas, shoppings, academias, hotéis e tantos outros lugares, o market4u é uma rede com mais de 1.800 unidades (dados de novembro/2021), o que garante, por meio de uma boa compra, preços muito atrativos aos consumidores.

Além disso, o negócio nasceu com o objetivo de mudar o dia a dia das pessoas, mas mudar para melhor, pois nós somos movidos a fazer o bem e ser melhor para o mundo. Então, desde o início decidimos trabalhar com alguns valores arraigados. Dessa maneira, todos os moradores, colaboradores e clientes dos condomínios, empresas ou academias onde nossos minimercados estão instalados, podem usufruir dos produtos e partilhar com seus familiares, colegas e amigos. 

Parcerias que dão certo 

Muito do que oferecemos no market4u é o resultado de algumas parcerias de sucesso, que construímos ao longo desses meses de existência. E o preço dos nossos produtos faz parte disso, uma união com a indústria e fornecedores locais, visando o mesmo objetivo: entregar o melhor aos nossos clientes finais. 

O pensamento do market4u vem muito de encontro ao nosso, onde toda a estratégia é focada no consumidor final; tudo é feito para eles. Por isso, essa parceria é um orgulho para nós e nos deixa muito felizes”.

Giovanna Monteiro, key account da Femsa. 

Assista ao episódio 11 do Talk4u, diretamente no Instagram do market4u: https://www.instagram.com/market4u.br/

Como a gente faz isso?

Buscando as melhores marcas; diversificando produtos nos pontos de venda, conforme o consumo de cada unidade; melhorando ainda mais o preço por meio de promoções e levando ainda mais comodidade aos nossos usuários em datas comemorativas com produtos pertinentes. 

Um exemplo disso é a campanha de Páscoa, que realizamos em abril, em parceria com a Mondelez, quando milhares de pessoas foram  beneficiadas e conseguiram fazer seus pedidos e adquirir seus ovos de chocolate sem sair de casa. Deu muito certo! 

Outro case de sucesso é a nossa parceria com o projeto Receita com Amor – idealizado pelo BioGrupo – onde empreendedores locais se tornam ‘chefs’ e fornecem os seus produtos, geralmente receitas de família, às empresas do holding. Isso garante aos consumidores um catálogo repleto de produtos não apenas industrializados, mas artesanais e, o mais importante, diversificados sempre! 

Autonomia = honestidade e economia 

Além das parcerias e compras conscientes, o market4u escolheu fazer parte da disrupção do varejo e operar com um modelo de mercadinho autônomo, ou seja, sem atendentes, onde o próprio consumidor escolhe e paga os produtos. Essa autonomia colabora com a cultura de honestidade a qual toda a rede é pautada. Mas não é só isso! 

Ela também gera economia, assim como os self-checkout, o varejista economiza em gastos com mão-de-obra de atendentes, por exemplo, sendo necessário menos pessoas para fazer a supervisão e a reposição das mercadorias. 

Isso gera economia a quem vende e a quem compra, uma vez que todos os gastos que o varejista tem em sua operação são contabilizados e diluídos no produto final. 

E você, já experimentou os produtos do nosso minimercado no seu condomínio ou empresa? Conte aqui pra gente! 

Para solicitar um, acesse ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *