Categories
Blog, Colaboradores, Curiosidades, Entrevistas

Última atualização em 13 de outubro de 2021 por francine.santos

Um projeto que teve início há alguns meses, o talk4u é um bate-papo descontraído entre o market4u e um convidado, realizado ao vivo através do Instagram market4u.br, toda quarta-feira, às 18h30. O formato já contou com a participação de várias pessoas, levando aos espectadores informação de qualidade, além de muita descontração. 

“O talk4u surgiu com a ideia de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Com ele, levamos à dezenas de lares informação de qualidade, com a discussão de temas atuais e muitas promoções”, conta o anfitrião do talk4u e CMO do market4u, Fernando Castellon. 

Entre os principais assuntos abordados,  varejo, tecnologia, operação, disrupção, marketing, desafios empresariais e família são os principais. 

Primeiros episódios 

No primeiro episódio, o convidado foi o diretor comercial e founder do market4u, Sandro Wuicik, que abriu a caixa preta da startup e falou sobre disrupção do varejo, tecnologia e inovação.

No segundo episódio, foi a vez de Catellon receber uma colaboradora da rede, Ana Abrão, gerente de compras da operação de São Paulo, que falou sobre a sua trajetória e abdicações pessoais para levar mais comodidade a milhares de pessoas em todo o país. “A cada semana nós temos uma surpresa diferente, porque são pessoas diferentes, em posições diferentes, apresentando a sua perspectiva do nosso negócio e mostrando como o market4u alcançou resultados extraordinários em tão pouco tempo de existência”, destaca Castellon. 

E como uma empresa tecnológica, o talk4u não poderia deixar de receber o CTO da rede, Edson de Paula, que, na ocasião, contou todos os segredos do time de tecnologia e os projetos de avanços e melhorias para o Super App do market4u. “Fazer parte de todas as transformações que o market4u passou nesses meses de existência, e contar um pouco disso tudo às pessoas que nos prestigiam quase que diariamente, é uma satisfação e uma experiência incível. No time de TI, o trabalho é incansável; é assim que levamos a melhor experiência de compra aos clientes e nos destacamos como uma empresa tecnólogica no mercado”. 

Para levar aos telespectadores uma visão universal, o talk4u também recebe parceiros, fornecedores e apoiadores, como é o caso da Thais Conceição, que representou a Providência Síndicos em uma bate-papo que aprofundou o assunto sobre o mundo dos condomínios. 

No episódio 5, foi a vez de Fernando Castellon receber o CEO do market4u, Eduardo Córdova, que contou como a rede pretende chegar a 10 mil unidades. “Quando tínhamos menos de cem unidades, já pensávamos de que maneira iríamos operar com mil. Hoje temos quase 2 mil e já trabalhamos, pensamos e planejamos de uma maneira para podermos operar com 10 mil”, comenta Edu, sobre a o negócio totalmente rentável e escalável, lembrando que a empresa cria ferramentas para qualificar e criar oportunidades. “O resultado não poderia ser diferente: colaboradores altamente comprometidos, isso explica a expansão sustentável do market4u”. 

Depois dele, foi a vez da gerente de operação de Curitiba, Franciele Silveira, participar do semanal falando sobre todas as mudanças que a rede implementou com o passar do tempo na sua operação própria. No 7° episódio, quem esteve no talk4u foi o gerente operacional de São Paulo, Alessandro Ferreti, que comentou sobre os desafios da venda autônoma. 

Como também recebe parceiros, no 8° episódio o talk4u recebeu a diretora comercial e marketing da Exal, Priscila Artoni; o bate-papo discorreu sobre a importância de parcerias para estratégias e empoderamento feminino. 

O episódio 9 do talk4u apresentou às pessoas o Receita com Amor, um projeto parceiro do market4u, que oportuniza microempreendedores locais ao fornecimento de produtos alimentícios artesanais. 

Já no episódio 10, foi a vez do talk4u receber uma professora universitária, Maria Carolina, que abordou a importância do marketing para o crescimento acelerado das empresas. 

Esses foram apenas os dez primeiros episódios, mas toda quarta-feira, às 18h30, tem uma conversa nova, com um convidado diferente, no Instagram do market4u.

Cultura educacional 

Desde o início de suas operações, o market4u tem o intuito de, além de levar mais comodidade às pessoas – com seus minimercados autônomos e as soluções tecnológicas aos condomínios -, disseminar a cultura da educação, com conteúdo de qualidade, informativo e que realmente fazem a diferença para os seus clientes, admiradores e parceiros. 

Isso pode ser visto por meio das lives que a rede realiza, com convidados especialistas e que abordam assuntos importantes como o Setembro Amarelo, Outubro Rosa, violência doméstica e muitos outros. 

“Levar mais educação e conhecimento às pessoas, a fim de promover boas-práticas e incentivar a honestidade é uma das visões do market4u; trabalhamos diariamente para cumprir o nosso propósito: melhorar a vida de todos”, conclui Fernando.

Deixe um comentário

Categorias