Blog Depoimentos Entrevistas

O market4u e os pais de primeira viagem

Última atualização em outubro/2021

No dia 3 de janeiro de 2020, a empresária curitibana Natasha deu à luz a sua primeira filha, Bianca. Por causa da data tão próxima às festas de final de ano, a maioria dos amigos e familiares de Natasha e do marido, Diego, estavam em viagem e demoraram para conseguir visitar a nova integrante da família.
As visitas começaram algumas semanas mais tarde, no mesmo período em que uma unidade do market4u foi instalada no condomínio do casal.

Os pais de primeira viagem – cuja única experiência, até então, havia sido a de cuidar do cachorro de estimação, um beagle gordinho que atende pelo nome de Dollar – começaram a receber, com frequência, convidados que chegavam para conhecer Bianca, muitas vezes aparecendo sem telefonar. Foi aí que a instalação do market4u pareceu cair como uma luva: quando os amigos chegavam sem avisar, era só dar um pulinho no mini market e abastecer a casa com petiscos e refrigerante.

Praticidade indescritível 

Com a chegada da pandemia do Covid-19, as visitas tiveram que parar, mas o casal continuou fazendo suas compras diariamente no mini market. “A praticidade é indescritível”, diz Natasha em entrevista (à distância, é claro) ao market4u. “Mesmo tendo um supermercado a uma quadra do condomínio, é muito melhor descer pelo elevador e encontrar todos os itens sem precisar sair”. 
Natasha e Diego – e agora Bianca – são moradores do condomínio Flex Accanto, no bairro Boa Vista. Como apontado por Natasha, há um mercado de grande rede localizado muito próximo ao prédio, mas mesmo assim a escolha da família é de fazer as compras no mini market, sem precisar sair do prédio. Procurar pelos itens com calma, sem precisar enfrentar fila na hora do pagamento, e ainda poder checar os preços dos produtos pelo aplicativo antes da hora da compra são as principais vantagens apontadas por Natasha.

Compras pelo aplicativo do market4u

“Não sou muito boa com tecnologias, mas o aplicativo do market4u é realmente ótimo”. Para Natasha, a facilidade de ter o catálogo completo de produtos na palma da mão é um diferencial que agiliza muito as compras para a casa. “O aplicativo é um dos melhores que eu tenho, muito seguro e fácil”, complementa. 
O aplicativo do market4u foi desenvolvido para simplificar ainda mais a experiência de compra no mini market. Ele pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Google Play e Apple Store, e funciona como um catálogo portátil que pode ser consultado a qualquer momento do dia, sempre com preços atualizados para que o planejamento das compras seja rápido e eficiente.

Coca-Cola geladinha

Outro ponto elogiado por Natasha é a honestidade nos preços dos produtos, sempre atrativos e justos com a qualidade oferecida. Ovos, produtos de limpeza, refrigerantes e petiscos são os itens mais consumidos pelo casal, que adora uma Coca-Cola geladinha e pode sempre contar com o market4u para matar a vontade. 
Diferente das lojas de conveniência e das máquinas de snacks, que costumam oferecer apenas produtos de consumo imediato como salgadinhos e biscoitos, o conceito do market4u é o de suprir as mais diversas necessidades do dia a dia. Tem Coca-Cola gelada pra Natasha, café de madrugada para os workaholics, ingredientes frescos pra quem curte gastronomia, carnes nobres pra quem não perde um churrasco, e por aí vai. Tudo sempre selecionado e fresco, com garantia de qualidade.

Olá! Precisa de ajuda?

“O atendimento é muito moderno! Podem me ouvir e me ver se eu estiver com alguma dúvida, o que é muito bom”, comenta Natasha, referindo-se ao sistema de tecnologia inteligente que opera o mini market. Sem funcionários presenciais, todo o monitoramento e atendimento ao cliente é feito de forma inovadora, com assistentes virtuais sempre disponíveis para auxiliar e descomplicar a experiência de compra. 

Natasha descobriu a funcionalidade tecnológica por acaso, enquanto comprava uma bandeja de sushi, produto que é novidade no estoque e que já está fazendo sucesso em diversas unidades. Enquanto escolhia o item que levaria para casa, uma atendente virtual apareceu para saber se ela precisava de ajuda. Natasha finalizou a compra sem dificuldades e se surpreendeu tanto com a qualidade do atendimento quanto com a do produto, fresquinho e pronto para consumo, incluindo etiqueta com data de fabricação e prazo de validade.

market4u contra a violência doméstica

Depois de comentar sua experiência comprando no mini market, foi a vez de Natasha direcionar um elogio que, para nós, vale muito mais do que qualquer feedback sobre nossas vendas. Natasha dedicou um momento desta conversa para enaltecer a importância de nossa ação voltada à proteção das mulheres em tempos de isolamento: em maio deste ano, adicionamos ao aplicativo do market4u um botão que permite denunciar um agressor em caso de violência doméstica.

Desde o início do isolamento social, a violência contra a mulher aumentou um percentual de 14% no Brasil; isso, é claro, considerando apenas aquelas que chegam a ser denunciadas. Como uma empresa que luta por igualdade e bem-estar, nos sentimos responsáveis por tomar uma atitude concreta em uma situação desoladora como essa. Pensando nisso, colocamos em nosso aplicativo um botão que leva a uma denúncia automática, anônima e gratuita, disponível 24 horas por dia em todo o país. Pelas redes sociais, criamos ainda uma campanha de incentivo à denúncia de agressores, lembrando que, em briga de marido e mulher, mete-se, sim, a colher.

Converse com a gente!

Esses e muitos outros assuntos fizeram parte da nossa conversa com a Natasha, que deu um voto de confiança ao market4u logo que a novidade chegou ao seu condomínio, e hoje faz parte dos clientes com quem mantemos contato com muito carinho e gratidão. Obrigada por nos deixar fazer parte da família, Natasha! 

Quer levar o market4u para o seu condomínio e aproveitar essa comodidade você também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *