Categories
Franquia

Última atualização em 12 de abril de 2024 por market4u

Para quem deseja empreender, os desafios ligados a um negócio são muitos. Entre eles, a necessidade de contratar funcionários se destaca como uma das maiores preocupações de empreendedores de todo o Brasil. Mas e se você pudesse investir em uma franquia que não precisa de funcionários? Isso já é possível!

Graças à modernidade e ao mundo cada vez mais tecnológico que vivemos, os hábitos das pessoas e, consequentemente, os modelos de negócios também estão diferentes. Muitos foram melhorados, ou alterados, e novos modelos nasceram, principalmente no segmento do varejo e na prestação de serviços. 

Mercados que não precisam de funcionários

É o caso dos mercados autônomos, os honests markets, que chegaram a todas as regiões do Brasil nos últimos anos. Essas lojas são instaladas em condomínios residenciais (verticais ou horizontais), prédios comercais, instituições de ensino, empresas, hotéis ou qualquer outra área privativa que tenha fluxo diário de pessoas. 

Nesses mercados, os clientes efetuam a compra dos produtos que desejam sem a necessidade de contato com qualquer atendente. Mas diferente do que acontecia com as vending machines, antigas conhecidas do público, nos mercados autônomos o mix de produtos é maior e mais diversificado, pois a estrutura é realmente de um mercado, com gôndolas e geladeiras, em formato menor. 

https://www.youtube.com/watch?v=XzL6I_3pz4c

Vantagens de uma franquia de minimercado em condomínio 

Uma franquia de minimercado em condomínio oferece ao empreendedor vantagens como: não precisa de funcionários, a gestão é facilitada, são altamente escaláveis, não competem entre si e o investimento é de valor médio. 

Esse modelo de franquia está fazendo a cabeça dos empreendedores, pois eles príprios conseguem fazer a gestão administrativa, compras e manter as lojas abastecidas. 

De encontro a isso, uma franquia de mercado autônomo é uma ótima opção para quem deseja investir, já que o empreendedor conta com o know-how e suporte de uma rede inteira. 

Franquia do market4u 

No market4u, o investimento é de R$ 150 mil, e o franqueado consegue ter até cinco unidades. Para isso, ele recebe: assessoria jurídica; treinamento comercial, para prospecção de novos clientes e condomínios; capacitação para gestão de negócios; consultoria ao longo de toda a sua operação e suporte de Tecnologia da Informação (TI), Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e marketing.  

market4u: a maior rede de mercados autônomos da América Latina 

Com pouco mais de dois anos de existência, o market4u se tornou a maior rede de mercados autônomos da América Latina, e está presente em 22 estados e 125 cidades, com mais de 2 mil unidades do minimercado autônomo. 

Além disso, está dentro dos melhores prédios, como o do Google, em São Paulo; do Itaú Personnalité; Faria Lima Financial Center; Rochaverá Towers e Brazilian Financial Center, e atende os maiores condomínios do Brasil, como o Acqua Play Santos, em São Paulo, que tem 1.435 unidades e o Le Parc Boa Viagem, em Pernambuco, que possui 1.200 unidades. 

Agora, entenda porque o market4u é a melhor opção de investimento para quem pensa em empreender em uma franquia que não precisa de funcionários. 

https://market4u.com.br/por-que-o-market4u-e-uma-das-melhores-opcoes-de-investimento-deste-ano/

Deixe um comentário

Categorias