Categories
Franqueados

Última atualização em 22 de abril de 2024 por market4u

Os advogados do Mato Grosso, Sandro Alberto de Souza Júnior e Felipe Velasques Amaral, buscavam há tempos uma franquia para investir, mas nenhuma ideia despertava interesse. Foi quando, em 2020, conheceram o market4u, identificaram-se com o projeto e com o ramo de atuação.

“Conhecemos o market4u através de um familiar que reside em Curitiba. Ele nos recomendou a empresa, informando que se tratava de um interessante modelo de negócio, em alta na região”, explica Sandro.

A partir daí, tudo deu certo. Nas primeiras reuniões com a empresa eles tiveram certeza do investimento. Sandro e Felipe tornaram-se franqueados do market4u em Cuiabá, capital do Mato Grosso. 

Fernando Castellon em visita aos franqueados de Cuiaba
Nosso co-founder Fernando Castellon esteve em dezembro visitando os franqueados da cidade de Cuiabá e ficou extremamente satisfeito com a dedicação e o empenho em levar comodidade e conforto aos residentes do Mato Grosso.
“O Sandro e o Felipe são extremamente competentes e estão entregando um resultado realmente fantástico na região”. Fernando Castellon

 

Como anda o negócio e quais são suas perspectivas?

Os sócios já estão com dois mini-mercados instalados, quatro em fase de montagem, além de outros quatro na iminência do fechamento de contrato. “Os pontos de venda ficaram muito bem instalados e distribuídos, com uma ótima gama de produtos, recebendo elogios pelos moradores de ambos os condomínios, o que nos causa orgulho do trabalho”.

O maior desafio no momento é buscar boas negociações com os fornecedores da região. “Estamos 100% focados neste negócio, buscando as melhores soluções para rentabilizar e crescer cada vez mais. O market4u tem nos dado todo suporte, principalmente quanto aos desafios e dificuldades iniciais”. 

As expectativas para 2021 são as melhores possíveis. “Temos bons contratos a serem fechados e acreditamos muito neste projeto”.

Gostou? Venha fazer parte da maior rede de mercado em condomínios residenciais e empresariais do Brasil

Procurando uma franquia inovadora e lucrativa? Confira 4 motivos para investir no market4u

Franqueado market4u bate o recorde de agilidade em nova unidade

Deixe um comentário

Categorias