Sonhar grande dá o mesmo trabalho de sonhar pequeno. E a presença do market4u de norte ao sul do Brasil tem a ver com decisão tomada desde o início: sonhar grande. O modelo de minimercados autônomos inteligentes foi projetado para ser a maior empresa da holding BioGrupo. 

Mas a verdade é que tudo aconteceu mais rápido do que o esperado; em menos de seis meses os mercados já estavam instalados em condomínios de todas as regiões e, posteriormente, se espalharam pelas empresas e academias. Hoje somos mais de 1.500 unidades, entre condominiais, empresariais e academias, presentes em mais de 80 municípios, em 22 estados. 

Se tornar a primeira franquia de mercados também foi uma conquista e tanto para a startup que nasceu em 2019 e hoje conta com mais de 200 colaboradores e atende mais de 120 mil clientes. 

Dentro de centenas de lares 

Pouco mais de um ano após a inauguração, o market4u comemora a sua presença nos lares de centenas de brasileiros, levando muito mais que comodidade, mas oferecendo aos usuários a oportunidade de usufruir de um mercado completo 24h por dia, 7 dias por semana. 

E os benefícios não param por aí, além de todo esse conforto, as famílias estão muito mais seguras dentro do seu condomínio; podem utilizar as mais variadas promoções que a rede disponibiliza e sentem na saúde os efeitos positivos de não precisar enfrentar trânsito para ir ao supermercado ou pegar a fila do caixa.  

Para o market4u, o mais valioso de tudo isso é manter um relacionamento com pessoas independente de sua classe social, crença ou idade. Por ser uma plataforma acessível a todos, as operações não têm limites e até o franqueamento da startup já tem diversos modelos, justamente para atender a todos os interessados e, principalmente, abrir novos caminhos.  

Oferecendo oportunidades 

Para quem tem perfil empreendedor e deseja investir em um dos segmento que mais movimenta o mercado nacional, tem no market4u um aliado, pois há modelos de franquia para todos os bolsos e gostos. Alguns até possibilitam que o franqueado opere nos minimercados e também tenha outros afazeres, são os chamados ‘empresários logísticos’, a mais nova forma de se tornar um licenciado da marca. 

No modelo tradicional de franquia, o investimento gira em torno de R$ 100 mil. Em qualquer forma escolhida o franqueado tem o privilégio de se tornar dono do seu próprio tempo; ter uma boa lucratividade sobre cada ponto; usufruir de toda a tecnologia própria, desenvolvida pelos profissionais do market4u, e receber todo o suporte e treinamento para a manutenção do seu sucesso. 

Próximos passos 

A equipe do market4u já sabe que pode chegar ao lugar que almeja. Afinal, com uma tecnologia tão inovadora e processos assertivos, os minimercados não estão mais só em condomínios, já chegaram ao mundo corporativo, dentro de empresas e academias. 

Por essa e outras razões, a meta é chegar ao final de 2021 presente em todas as cidades brasileiras, levando conforto e comodidade, mas acima de tudo, abrir novos caminhos às pessoas que acreditam nessa ideia, para que possam viver dignamente e levar o sustento às suas casas por meio do varejo tech, o varejo do futuro, que começa agora! 

Mas não é só isso, essa startup de sucesso pretende, muito em breve, alargar ainda mais suas fronteiras e iniciar operações em outros países. Depois disso, não seremos apenas a maior rede de minimercados autônomos da América Latina, mas de todo o mundo

E você, quer fazer parte dessa ideia que já conquistou 22 estados no Brasil e já instalou mais de mil e quinhentas unidades? Conheça mais sobre o market4u e torne-se um franqueado ou solicite para o seu condomínio. 

→ Um ano de existência 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *