Blog Condomínios Franquia

Por que escolher uma franquia de mercado em condomínio associada à ABF?

Os modelos de mercado em condomínio já estão espalhados por todo o Brasil. Eles são conhecidos pela facilidade que proporcionam aos clientes e por difundirem o conceito de honestidade pelo país. Por essas e outras razões, o negócio chama a atenção de empreendedores de todas as regiões, que optam por investir em uma franquia de mercado honesto. 

Mas neste artigo, nós vamos te explicar como investir o seu capital com segurança em uma franquia do segmento de mercado autônomo associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

Tradição e confiança 

Primeiro, vale lembrar que a ABF é uma uma entidade sem fins lucrativos, criada em julho de 1987, que conta com mais de 1.250 associados, divididos entre franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores, consultores e startups do setor. 

Com todos os anos de história, a ABF desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado, o que significa que seus associados carregam o dever de honrar a associação e o selo que recebem depois de passar por todo o processo seletivo da marca. 

Esse já é um grande diferencial para uma franquia de mercado em condomínio, mas não para por aí. E os demais benefícios vamos te contar a seguir! 

Garantia de excelência 

Para se tornar um associado da ABF, a rede precisa preencher alguns requisitos mínimos: contar com uma tecnologia eficiente, know how, suporte aos franqueados e ser uma marca forte e já consolidada no mercado. 

Depois, a franquia de mercado em condomínio passa por um intenso processo de seleção, onde, na primeira fase, são analisados todos os instrumentos de franquia/contratos, para averiguar se estão de acordo com a legislação. Na segunda, há a aprovação desses instrumentos pelo corpo jurídico da ABF. 

E na terceira fase, o Comitê de Ética e Admissibilidade analisa todo o histórico da empresa: como ela trabalha, o modelo de negócio, e se faz sentido ter a marca como parte da associação. 

Acompanhamento e troca de experiências 

Como a ABF possui centenas de franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores do setor, a relação entre os envolvidos e a troca de experiência é constante. São eles que organizam e participam de diversas ações para o desenvolvimento do sistema de franchising no Brasil. 

Para isso, a associação se dedica à realização de inúmeras atividades, sempre visando beneficiar seus associados, promovendo conferências, simpósios, seminários, palestras, cursos, além de encontros de formação técnica sobre o Franchising. 

Isso, aliado ao suporte e acompanhamento aos associados, faz com que uma franquia de mercado em condomínio associada à ABF se destaque frente a qualquer outra licenciadora.

E você, quer fazer parte de uma franquia consolidada no mercado como a maior rede de mercados autônomos da América Latina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *