Blog Condomínios Franquia Síndicos

A meta de 2025 que o market4u alcançou em 2021

Início de ano é sempre a mesma coisa: avaliamos o que fizemos no ano que passou e começamos a colocar em prática os planos do ano que se inicia. Para o market4u, o ano que passou foi de superação e dever cumprido, a rede bateu em 2021 a meta que era para 2025: chegou a 90 cidades de 22 estados brasileiros, com 1.941 unidades. 

“O sentimento para este início de 2022 é de esperança e otimismo.  Tudo que nos propomos fazer até aqui, nós conseguimos. Mas ainda queremos mais: um market4u mais forte e muito mais sustentável”.

Eduardo Cordova, CEO do market4u 

Ele lembra que o market4u nasceu para levar mais comodidade às pessoas e que, para isso, projetou todo o modelo de negócio baseado na confiança; desenvolveu uma tecnologia própria; instalou as primeiras unidades e, para chegar a todas as regiões do país de maneira mais rápida, franqueou o modelo, com o market4u franquia, além de lançar o market4u empresas. 

Desde então, a rede está presente não apenas em condomínios residenciais, mas em indústrias, comércios, academias, hotéis, hospitais e centros urbanos e gastronômicos. 

Maior rede de mercados autônomos da América Latina 

Tudo isso fez com o market4u recebesse o título de maior rede de mercados autônomos na América Latina. 

“É claro que todos esses não foram feitos apenas de 2021. Desde 2019 trabalhamos em tudo isso, mas a verdade é que o crescimento que almejamos para cinco anos, foi conquistado ainda no início do ano passado e conseguimos nos dedicar a outros projetos, o que nos diferenciou totalmente de qualquer rede do mesmo segmento”. 

Rede social do condomínio 

Já imaginou oferecer aos moradores uma rede social exclusiva do seu condomínio? o market4u imaginou, idealizou e concretizou. Em 2021, o grupo lançou a primeira rede social exclusiva de condomínios do Brasil, o É Daqui. 

Ela é dedicada à comunicação exclusiva dos moradores de cada condomínio, por isso funciona por geolocalização. Oferecendo a eles um espaço para anunciar serviços e produtos à venda; comprar itens e, até mesmo, encontrar pessoas com interesses em comum.  

Marketplace do market4u 

A fim de facilitar ainda mais a vida das pessoas, o market4u lançou a modalidade de compra por marketplace; uma prateleira infinita de produtos dos mais diversos segmentos, oferecendo aos clientes opções além das encontradas nas gôndolas. 

Por meio do marketplace, os usuários do app podem encomendar os mais variados produtos: compras de atacado, material de construção, farmácia, açougue, vinhos e muito mais. 

Primeira loja autônoma dentro de shopping do Brasil 

Outro marco alcançado pelo market4u em 2021 foi inaugurar uma unidade no Shopping Mueller, em Curitiba; a primeira loja de mercado autônomo instalada dentro de um shopping no Brasil.   O local, que oferece um mix de produtos para as necessidades do dia a dia, atende os 200 colaboradores do shopping, além dos milhares de visitantes que recebe diariamente. 

“Até aqui cumprimos a nossa missão com excelência, mas com certeza estamos apenas no início e 2022 será ainda melhor”, conclui Eduardo. 

E você, que fazer parte de uma das redes que mais crescem no Brasil? Torne-se um franqueado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.