Blog Franquia

market4u franquia: conheça nosso modelo de negócio

Em princípio, o market4u oferecia o seu modelo de mercados autônomos inteligentes dentro de condomínios residenciais (verticais e horizontais), mas o crescimento acelerado possibilitou o seu franqueamento. Então, antes mesmo de completar um ano de existência, surgia o market4u franquia, uma solução para empreendedores, que buscam uma fonte de renda durante a pandemia, e para condomínios, que têm mais chances de contar com uma unidade do market e facilitar a vida dos moradores. 

Com isso, a startup se consolidava como a primeira rede de mercados a se tornar franquia no país. Mas os marcos não pararam por aí, ainda em 2020 já era a maior rede de mercados autônomos do Brasil e hoje se consolida como a maior rede de mercados autônomos da América Latina, com unidades dentro de condomínios residenciais, comerciais, empresas e academias. Em 2021, o market4u alcançou o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF)

Para o CEO do market4u, Eduardo Córdova, o crescimento acelerado é resultado do know-how existente na rede; da parceria com a indústria e do comprometimento de cada colaborador. “Desde o início sabíamos que o desafio seria grande, por isso trouxemos muita gente boa para dentro, que tem capacidade de implementar e executar nosso plano de ação”. 

Ele lembra que os desafios não param por aí. “Nossa grande meta é transformar o market4u no próximo unicórnio do Brasil. Essa é uma das razões pelas quais franqueamos o nosso modelo de negócios. E falamos isso como uma franqueadora que também tem operação própria; hoje, operamos mais de 400 mercados autônomos nas cidades de Curitiba, São Paulo, Recife e Brasília. Isso faz com que a gente sinta a dor do nosso franqueado e que caminhemos lado a lado com todos eles, que podem usufruir não só de toda a nossa tecnologia e diferenciais do nosso sistema, mas da nossa própria experiência diária”. 

Entenda mais sobre isso no episódio 5 do talk4u, um bate papo realizado semanalmente pelo market4u por meio do canal do Instagram (https://www.instagram.com/market4u.br/). 

Mas qual a opção para quem deseja se tornar um empreendedor dentro do market4u? É isso que vamos conhecer agora! 

Franquia 

O modelo tradicional é uma das modalidades de franquias do market4u, onde, com um investimento que gira em torno de R$ 135 mil, o franqueado consegue ter até cinco unidades em condomínios de sua escolha. Para isso, ele recebe: assessoria jurídica; treinamento comercial, para prospecção de novos clientes e condomínios; capacitação para gestão de negócios; consultoria ao longo de toda a sua operação e suporte de Tecnologia da Informação (TI), Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e marketing.  

O market4u já provou que é uma rede com grande potencial: em pouco mais de um ano de existência, está presente em 22 estados e 84 cidades, com mais de 1.500 unidades do minimercado autônomo. 

Além disso, está dentro dos melhores prédios, como o do Google, em São Paulo; do Itaú Personnalité; Faria Lima Financial Center; Rochaverá Towers e Brazilian Financial Center. Sem contar que o market4u atende os maiores condomínios do Brasil, como o Acqua Play Santos, em São Paulo, que tem 1.435 unidades e o Le Parc Boa Viagem, em Pernambuco, que possui 1.200 unidades. 

Mas ainda tem muito o que crescer, por isso se prepara para tornar o negócio cada vez mais escalável e rentável para toda a rede. “Pretendemos chegar ao final de 2021 com 10 mil unidades do market4u espalhadas pelo Brasil e, depois disso, ocupar outros países”, finaliza Eduardo. 

A revolução varejista já está acontecendo. Você está esperando o quê?

Seja um franqueado do market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *