Para quem está buscando maneiras de inovar nos negócios, este conteúdo é perfeito, pois exploramos estratégias, compartilhadas pelo CEO do market4u, Eduardo Cordova, que podem transformar a sua empresa. Então, passe para o lado e descubra o que fazer!
Investir na otimização das operações não é mais um diferencial, mas uma necessidade, pois isso melhora a experiência com o cliente. Redes como o market4u, que funcionam de forma totalmente autônoma, são exemplos disso. “Implementar ferramentas que eliminam barreiras tradicionais pode ser o ponto-chave para crescer”, destaca o CEO.
“O consumidor não quer apenas comprar, ele quer ter uma experiência. Por isso, pensar em como transformar cada ponto de contato em algo agradável, pode ser um grande diferencial competitivo. Investir em ambientes intuitivos, rápidos e sem complicações para facilitar a jornada de compra dos clientes é um excelente diferencial”, lembra Eduardo.
Para ele, oferecer conveniência é uma das principais demandas do consumidor moderno. Como o estilo de vida das pessoas está cada vez mais corrido, soluções que economizem tempo e simplifiquem os processos tendem a ser bem-recebidas. “Nosso modelo de negócio, por exemplo, de mercados autônomos, permite que o cliente tenha acesso aos produtos a qualquer hora do dia ou da noite, sem filas ou complicações”.
Por fim, o CEO do market4u destaca que “é preciso criar uma cultura de inovação dentro da empresa para que ela se torne parte do DNA do negócio; não adianta esperar grandes momentos de ruptura para se transformar. A inovação precisa ser uma constante, sempre buscando pequenas melhorias que podem fazer a diferença no longo prazo”.
Agora que você já conhece algumas estratégias vindas diretas do nosso CEO para inovar nos negócios, que tal dar o próximo passo? Conheça o market4u, uma franquia inovadora que está mudando a forma de fazer negócios e que já conta com mais de 500 franqueados em todo o país. Acesse nossa página e saiba mais 👇