Como funciona um mercado dentro do condomínio

Ter um mercado dentro do condomínio já é uma realidade para muitas pessoas no Brasil. Mas como funciona todo esse processo? É isso que você vai entender aqui. Passe para o lado e confira!

Disponibilidade de local

Em prédios residenciais, é possível realizar a instalação em qualquer área comum, como lobby, hall de entrada, garagem, salão de festas, salão de jogos e até spa.

Muitos produtos

Ter um mercado dentro do condomínio é poder ter acesso a diversos produtos sem precisar sair de casa. No mix, geralmente, estão opções de higiene e limpeza, snacks, salgadinhos, comidas congeladas, pães, produtos para churrasco, bebidas etc.

Aberto 24 horas

Os mercados dentro dos condomínios também têm a vantagem de ficarem abertos 24h por dia, todos os dias da semana.

Pagamento

Para finalizar a compra, os condôminos geralmente utilizam um aplicativo, como no market4u, onde podem escolher entre diversas opções: boleto, cartão de crédito,  débito, pix ou PicPay.

Instalação

É possível ter um mercado dentro do condomínio com facilidade, basta levar a ideia aos moradores em assembleia. E a instalação da loja é mais simples do que parece: basta ter uma parede livre, com cerca de dois metros de comprimento, e duas tomadas.

Quer saber como levar um market4u para o seu condomínio?

Agora que você já conhece esses detalhes, que tal levar um mercado para o seu condomínio também? Acesse e solicite a instalação gratuitamente 👇