Ter um mercado autônomo no condomínio já não é mais um luxo, se tornou uma necessidade diante da rotina frenética que vivemos. Mas e quando o local não possui nenhum ambiente disponível para receber o mercadinho? É aí que entram os minimercados em containers. Passe para o lado e entenda!
Quando a única solução é implantar o mercadinho em espaços externos, o minimercado em container é escolhido a partir de templates de projetos prontos, que facilitam a visualização por parte dos clientes, ou seja, síndicos e administradores do local.
Mas mesmo que o cliente possa escolher entre os templates prontos, nada impede que o projeto do minimercado em container seja personalizado. No market4u, por exemplo, há uma equipe de arquitetos que faz conforme as especificações desejadas e personaliza com um 3d semelhante ao local que será implantado e com as medidas necessárias.Tudo isso seguindo o padrão visual da marca para contribuir com a estética do ambiente.
O minimercado em container necessita de alguns cuidados adicionais em relação ao convencional, pois, por ser uma infraestrutura que será “construída”, é preciso garantir proteção térmica, bom revestimento e acessibilidade para todos os clientes.
Nos minimercados em containers, os clientes também usufruem de uma experiência satisfatória, em um ambiente devidamente climatizado, e abastecidos com diversas opções de produtos usuais, expostos em gôndolas, geladeiras e freezers.
Apesar de demandar um pouco mais de tempo e recursos, depois de pronto nada impede que o minimercado em container seja retirado do local, caso necessário, para ser instalado em outro ambiente. Então, nem o proprietário do mercado autônomo nem os condôminos saem no ‘prejuízo’.
Para levar um minimercado em container do market4u para o seu condomínio ou para a sua empresa você não precisa pagar nada. Acesse, preencha o formulário e aguarde o contato de um de nossos consultores.