Última atualização em 19 de dezembro de 2024 por market4u
market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina e maior microfranquia do Brasil, realizou a segunda edição de sua convenção anual, o summit4u, no Almenat Embu das Artes, em São Paulo.
O encontro, que teve como tema “A Força do Crescimento”, contou com a presença de cerca de 500 franqueados da rede, dos sócios e parte da equipe de colaboradores do market4u, além de grandes nomes do segmento empresarial, que repassaram todo o know-how alcançado durante suas trajetórias.
O improvisador e apresentador Marcio Ballas, foi responsável por mediar e envolver o público de forma dinâmica, conduzindo todos os momentos com leveza e alegria.
“Nosso objetivo com o summit4u é garantir que nossos franqueados estejam sempre à frente e preparados para crescer junto com a empresa. Queremos, ano a ano, fortalecer ainda mais a união e o senso de pertencimento na rede”.
Eduardo Cordova, CEO do market4u
Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, compartilhou sua experiência e estratégias de expansão do negócio, principalmente no que se refere às unidades franqueadas e a franquia, como rede.
Já Daniel Ferrari falou sobre as possibilidades de expansão dos mercados autônomos para os próximos anos, que são muitas, já que cada vez mais as pessoas buscam por comodidade e bem-estar.
Léo Paixão, fundador da Influx subiu ao palco, ao lado do CEO do market4u, Eduardo Cordova, para falar sobre a importância de construir uma Rede de Excelência para os franqueados; uma conversa de muito aprendizado e insights valiosos.
E por falar em roda de conversa, a nossa diretora de Customer Success, Franciele Silveira Delfino, comandou o painel: Lucro Líquido acima de 18%, em um bate-papo muito especial com alguns franqueados que têm alcançado esses resultados positivos e muito mais.
Inovação e networking
Os franqueados ainda tiveram a oportunidade de conhecer as inovações da empresa, incluindo um novo processo de precificação desenvolvido para facilitar a operação cotidiana das unidades.
O summit4u 2024 também foi um espaço privilegiado para networking, pois permitiu que os empreendedores estreitassem relações com grandes parceiros da rede, como Ambev, Red Bull, Femsa e Pagbank.
“Com esse encontro, reforçamos o nosso compromisso de criar um ambiente colaborativo e focado no crescimento conjunto, preparando os franqueados para um futuro cheio de oportunidades e desafios”.
Sandro Wuicik, co-fundador e diretor comercial do market4u
Selo Esmeralda 2024
Celso Portiolli, um dos maiores apresentadores do país e sócio do market4u, também marcou presença, apresentando o Selo Esmeraldo 2024, uma premiação que reconhece os franqueados que obtêm destaque em suas operações.
A revolução para além do varejo
Inspirados pela história de um dos seus franqueados, Luciano, o market4u doou toda a taxa de franquia dele, R$ 50.000,00, para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), instituição que mudou a vida dele e, atualmente, atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.
Unidos do market4u
Depois das palestras e reconhecimento, uma dinâmica especial foi conduzida pela escola de samba corporativa, Mestre Adamastor, envolvendo os participantes e criando um ambiente de colaboração e energia positiva, finalizando o summit4u com ‘chave de ouro’.
market4u: líder do segmento de mercados autônomos no Brasil
Fundada em 2020, o market4u é líder no segmento de minimercados autônomos no Brasil, consagrada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a maior microfranquia do país, com mais de 2.200 unidades distribuídas em 24 estados, atendendo cerca de 1 milhão de clientes.
Em 2024, recebeu, ainda, o Selo de Excelência da ABF, concedido às marcas associadas que obtêm a mais alta pontuação na pesquisa realizada junto aos seus franqueados. Essa pesquisa avalia diversos aspectos relacionados ao suporte oferecido pela marca aos franqueados, desde o processo de seleção inicial até o suporte contínuo, incluindo fornecimento de insumos, treinamentos, comunicação, retorno sobre o investimento (ROI) e outros fatores.
Você também pode fazer parte de toda essa história de sucesso, e estar conosco no summit4u de 2025. Clique no banner abaixo e saiba mais!