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Última atualização em 26 de setembro de 2024 por market4u

Escolher a franquia certa é o primeiro passo para o sucesso de qualquer empreendedor. Pois além de um modelo de negócio comprovado, o suporte contínuo e eficaz oferecido pela franqueadora é o grande diferencial na trajetória empreendedora. 

Nesse ponto, o market4u, que é a maior microfranquia do país, disponibiliza à sua rede o Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF), que, além de responder dúvidas, é um verdadeiro parceiro na jornada empreendedora, ajudando a superar desafios diários e a maximizar resultados. 

Por isso, vamos explicar neste post como o SAF do market4u funciona e por que ele se destaca entre outras redes. Descubra a seguir todos os detalhes e benefícios!

Meio de comunicação oficial 

O Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF) do market4u é o meio de comunicação oficial dos franqueados com a franqueadora, onde os empreendedores podem tirar suas dúvidas, fazer solicitações e conversar com todas as áreas do market4u. 

“O SAF é importante para manter uma ordem, a organização da comunicação entre os franqueados e a franqueadora, no caso o market4u. Com frequência eu utilizo para resolver ou evitar problemas e tornar o processo mais eficiente para mim. O processo de abertura de um chamado é simples e a resposta é sempre rápida”. 

Glen Ribeiro, franqueado de Curitiba

Passo a passo 

A equipe responsável pelo SAF do market4u explica que há duas maneiras de abrir um chamado para a equipe: uma é via sistema, onde o franqueado acessa via desktop, e a outra é via aplicativo, onde o franqueado pode acessar também por meio do seu smartphone. 

Ao abrir um chamado no SAF, a mensagem chega à equipe que faz a triagem. Esse é o momento que a mensagem é lida e, em casos menos complexos, resolvidas ali mesmo. Já os casos que precisam de atendimento especializado são encaminhados ao setor responsável conforme demanda. Ao receber a mensagem, o setor responsável tem, em média, até 4h para responder à solicitação.

Depois de atendido, o franqueado pode avaliar o atendimento e dar uma nota, conforme sua satisfação. A média dessas avaliações, atualmente, é de 4.9, uma boa nota, já que a nota máxima 5, para excelente/muito satisfeito.

2.000 chamados atendidos no mês 

O gestor do SAF do market4u, Jorge Lima, conta que são recebidos em torno de 2.000 chamados no mês. Desses, cerca de 40% são resolvidos já na triagem e os demais são encaminhados aos setores responsáveis. 

“É importante lembrar que o SAF não é o Customer Success (CS). O CS é o maior setor que temos dentro do market4u, e é composto pelas equipes de onboarding e ongoing, que dão todo suporte e acompanhamento para o sucesso do franqueado”. 

Assista ao vídeo e entenda mais sobre o SAF! 

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