Blog Condomínios Franquia

No Brasil, os melhores condomínios e prédios têm market4u

Com pouco mais de um ano de existência, a startup curitibana de mercados autônomos inteligentes se consolidou como a maior rede da América Latina; são mais de 1500 unidades,  espalhadas por 84 cidades, em 22 estados brasileiros. Hoje, os melhores condomínios e prédios têm market4u e oferecem aos seus moradores, colaboradores e clientes a comodidade de ter um mercado à sua disposição a qualquer hora do dia e da noite. 

O condomínio residencial Condomínio Acqua Play Santos, localizado no estado de São Paulo, com 1435 unidades, é um deles. No estado de Pernambuco, o Condomínio Le Parc Boa Viagem, com 1.200 unidades, também conta com uma unidade do minimercado market4u. Recentemente, um franqueado do market4u inaugurou uma unidade container no Lorian Boulevard, um dos maiores complexos residenciais de São Paulo, com seis condomínios e 400 casas de alto padrão, totalizando 1.268 unidades; o local é considerado o maior Produto Interno Bruto (PIB) de Osasco. 

Unidade container do market4u no Lorian Boulevard, em São Paulo

No market4u, os moradores fazem compra de maneira autônomo no minimercado, que fica aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, pois a relação que a rede estabeleceu desde o início com os clientes foi de confiança, onde a compra é realizada por meio de um aplicativo, onde o usuário baixa no seu smartphone, podendo, assim, escolher o produto, pagar e retirá-lo na unidade do seu condomínio. 

O diferencial está na tecnologia 

A tecnologia própria, que passa por mudanças constantes, é o grande diferencial do market4u, a rede trabalha com mix de produtos personalizado de acordo com o perfil de compra de cada condomínio. “Nós sabemos quais os produtos cada morador consome e, com isso, conseguimos oferecer a ele promoções que façam sentido, bem como avisá-los dos dias de reposição. Esse é o segredo de escolhermos trabalhar com o aplicativo: estabelecer relacionamento com o nosso cliente”, destaca o CTO do market4u, Edson de Paula. 

market4u Empresas 

Mas não é só isso, com o market4u Empresas, a rede chegou aos principais centros corporativos do Brasil e hoje opera em empresas renomadas como Google, Itaú Uniclass Digital, CSN Siderúrgica, localizados em prédios conhecidos como o Faria Lima Financial Center, Rochaverá Corporate Towers, Brazilian Financial Center e Pátio Victor Malzoni, todos na principal cidade do país, São Paulo. Além destas, empresas como Ericsson, Vale Fértil, JBS, Intelbrás, entre outras, já recebem a solução do market4u. 

Ao todo, já são centenas de colaboradores, de diversas empresas do Brasil, que são clientes do market4u. “De um lado temos os empresários felizes, por proporcionar mais praticidade no dia a dia da equipe e, com isso, ganham em produtividade. De outro, temos os colaboradores felizes por trabalharem em locais que prezam pelo seu bem-estar e, assim, cada dia mais motivados nesse ambiente”, ressalta o gerente comercial do market4u, Vinicius Ercoli. 

Ele lembra que o market4u Empresas é uma solução que não tem custo para o empresário. “A empresa cede apenas o espaço, nós montamos toda a estrutura e mantemos o minimercado abastecido para uso dos colaboradores”, explica. 

O futuro já começou

Para o market4u, esse crescimento acelerado da rede ainda é só o início de uma história de mais sucesso ainda, visando a fazer mais pessoas, levando mais comodidade, tecnologia e segurança. A startup espera chegar ao final de 2021 com 5 mil unidades instaladas e, contabilizar em 2022, 10 mil unidades do minimercado. 

Para isso, a rede disponibiliza a sua franquia aos que desejam empreender e investir, como já fizeram mais de 200 pessoas, que se tornaram franqueadas do market4u nos últimos meses. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.