Categories
Condomínios, Eventos

Última atualização em 16 de maio de 2024 por market4u

A fim de levar cada dia mais comodidade aos moradores de condomínios, o market4u lançou no último mês o market4u Fest, um evento idealizado para aproximar a rede de seus clientes, bem como levar produtos diferenciados a eles. 

market4u Fest leva bem-estar aos condôminos

No evento, os condôminos podem desfrutar de mais itens de padaria, hortifruti e açougue, por exemplo, além de receberem em suas casas outros serviços, como sessões de quick massage, disponibilizados em parceria com outras empresas e, até degustar vinhos na adega do wine4u.  

“Essa é uma ação em que todos saem beneficiados: os nossos parceiros, que têm a oportunidade de apresentar os seus produtos;  nós, que conseguimos nos aproximar do nosso cliente, além de estreitar o nosso relacionamento com a indústria, mas, principalmente, os condôminos que recebem tantos serviços, produtos de qualidade e bom preço dentro de suas casas”, diz Eduardo Córdova, CEO do market4u

Primeiras edições em Curitiba e São Paulo

As quatro primeiras edições do evento foram realizadas nos condomínios Botânica e New Age, em Curitiba, e no condomínio Rail Pompeia, em São Paulo. 

Em Curitiba, a seção de hortifruti foi oferecida em parceria com a Harue, a seção de padaria pela Requinte e o Spa Express foi o responsável pela quick massage.

Já em São Paulo, os parceiros foram: Don Luiz, com o licor de doce de leite; Lactalis, com os queijos presidente- gouda, parmesão, estepe e maasdam e a Cantu, com os vinhos Master Fan Club Malbec, tinto Settesoli Wave Rosso e italiano frisante Sogno Lambrusco Bianco. 

Na ocasião, os condôminos também puderam desfrutar de promoções realizadas em parceria com a indústria (Coca-Cola, Unilever, Mondelez e Nissin).

“É incrível ter a participação de indústrias enormes e consagradas desde o primeiro evento; mostra o quanto estamos alinhados com nossos parceiros e o quanto eles acreditam junto conosco nesse modelo de negócio que só tende a crescer. Para eles, é a oportunidade de aproximar ainda mais a marca do público, porque estamos na casa das pessoas. Mas quem ganha mesmo é o cliente, que tem experiências únicas, promoções exclusivas e muitas facilidades dentro da própria casa”, ressalta Thamyrys Baptista, trade marketing

Síndicos satisfeitos 

Com tantas atrações, o market4uFest foi muito bem recebido e elogiado por síndicos e condôminos: 

“Em conversa com as pessoas que estiveram no evento, percebi que todos gostaram, assim como eu. Por isso, queremos repetir sim; o ideal seria uma vez por semana”, comenta Cintia Fontoura, síndica do Botânica.  

“Os moradores ficaram animados, mandando fotos uns para os outros. Isso despertou o desejo em moradores de outros condomínios, que já pediram quais datas seriam realizadas no seu”, diz Maicon Guedes, síndico do New Age.

Degustação de vinhos 

A degustação de vinho foi um dos serviços que chamou muito a atenção de quem passou pelos eventos. Ela ficou a cargo do wine4u, sendo que a seleção dos rótulos e acompanhamento foi realizada pela sommelière da marca, Letícia Garcia. 

“A experiência foi muito satisfatória, pois conseguimos interagir mais com os nossos clientes e entender os seus gostos, bem como tirar suas dúvidas acerca da bebida e, até mesmo, indicar alguns rótulos e sugerir harmonizações”.  

Chefs artesãos expõem seus produtos 

O market4uFest também conta com a exposição de produtos artesanais, produzidos por “chefs” locais, microempreendedores que encontraram  no Receita com Amor – um projeto que já está presente em várias unidades do market4u – uma oportunidade de obter renda e mudar de vida fazendo o que amam. 

“Com o market4u Fest podemos apresentar nosso propósito para os clientes, saber o que eles gostam e o que querem de diferente, que ainda não temos. Essa é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos e podermos oferecer produtos cada vez melhores; melhor pesquisa de mercado impossível”.

Bruna Abdalla, COO do Receita com Amor

Expansão do market4u Fest

Com todo o sucesso das primeiras edições do evento, a ideia é levar o market4u Fest a cada vez mais condomínios. O intuito é de que os moradores tenham uma experiência diferenciada para toda a família, com atrações, serviços e produtos que façam a diferença para adultos e crianças. Afinal, o objetivo do market4u é levar comodidade e bem-estar para todos.

E você, quer viver experiências como essa no seu condomínio? Leve o market4u para lá!

Deixe um comentário

Categorias