Categories
Eventos, Franquia

Última atualização em 12 de julho de 2024 por market4u

O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina e maior microfranquia do Brasil, marcou presença, em 2024, pelo segundo ano consecutivo na ABF Franchising Expo e comemora os resultados positivos.

De acordo com o co-fundador e diretor de expansão do market4u, Sandro Wuicik, a marca recebeu mais de 2.300 visitantes durante os quatro dias do evento.

“De todas as visitas que recebemos, realizamos o cadastro apenas daquelas que estavam aptas para se tornarem franqueadas, ou seja, que tinham a parte financeira e que se encaixavam no perfil dos nossos franqueados. Formalizamos mais de 400 cadastros”.

Para Sandro, uma particularidade da feira deste ano da ABF Franchising Expo foi a identificação de um público muito mais qualificado.

“Percebemos que a maioria dos visitantes em nosso estande já chegaram conhecendo a marca e o modelo de negócio, de modo que pudemos focar em explicar questões relacionadas ao investimento e ao retorno”.

Sandro Wuicik, co-fundador e diretor de expansão do market4u

Todas as pessoas que visitaram os estandes do market4u e tiveram seus cadastros realizados receberam o contato personalizado, por meio de ligação, WhatsApp e videoconferência, da equipe comercial da rede.

Além dos cadastros, o market4u também comemorou negócios fechados na própria feira. “Por todas essas razões acredito que esse ano teremos um resultado ainda melhor que em 2023”.

Novidades em 2024

Neste ano, o market4u esteve com dois estandes na ABF Franchising Expo, sendo um no pavilhão principal e outro na área de microfranquias. O Espaço Microfranquias foi destinado exclusivamente às microfranquias, modelo que atende os negócios mais enxutos e com valor de investimento menor do que as franquias tradicionais, com teto de R$ 135 mil.

Outra novidade foi a apresentação do novo modelo de negócio do market4u: as geladeiras autônomas para locais públicos, que possuem tecnologia em seu DNA e realiza a cobrança da compra – efetuada por meio de aplicativo próprio – diretamente após a retirada do produto.

Sobre a ABF Franchising Expo

A ABF Franchising Expo é a maior feira de franquias do mundo, que foi realizada no mês de junho de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua 31ª edição, a feira é conhecida como o melhor ambiente para quem deseja conhecer de perto o setor do franchising e facilitar o processo de escolha e abertura de um negócio.

A feira reuniu mais de 400 marcas expositoras, do Brasil e do exterior, em cerca de 32 mil m² de área total e recebeu mais de 65 mil visitantes.

“Nos últimos anos, o franchising se consolidou não apenas como uma plataforma para implementar e escalar negócios com sustentabilidade, mas como um ecossistema colaborativo muito forte e que não para de crescer. A feira é, justamente, uma oportunidade de mergulhar nesse universo e ter contato próximo com as marcas líderes do setor e novos entrantes. Ou seja, expandir ou abrir um negócio com sólidas referências”.

Tom Moreira Leite, presidente da ABF

Microfranquia do market4u

O market4u foi considerado, em 2024, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) a maior microfranquia do Brasil, com mais de 500 franqueados e 2.100 unidades em todas as regiões do país.

O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 80 mil, valor com que o empreendedor paga a taxa de franquia e consegue realizar a abertura de um minimercado do market4u. Mas é importante ressaltar que a taxa de franquia, no valor de R$ 50 mil, dá direito ao franqueado de abrir até cinco lojas.

Essa escalabilidade é muito importante para o modelo de negócio, pois é com a tecnologia do market4u, com a qual o franqueado consegue fazer uma gestão inteligente da operação, é possível escalar sem dificuldades e, com isso, lucrar mais.

Clique no banner abaixo e seja um franqueado do market4u você também!

Deixe um comentário

Categorias