Blog

Licenciado market4u bate recorde de agilidade em nova unidade

Última atualização: outubro/2021

Há oito anos, Celso Tapper vem lecionando aulas de inglês na cidade de Rio Claro, em São Paulo. Este ano, por consequência da pandemia do novo coronavírus, muitas aulas acabaram sendo canceladas ou passando para o formato online, prejudicando substancialmente o trabalho de centenas de professores. Celso enxergou esta crise como uma boa oportunidade para reinventar sua carreira e explorar novos horizontes profissionais. 

Em um determinado domingo, Celso assistia à GloboNews quando se deparou com uma reportagem sobre o market4u, a nova rede de mercados autônomos que estava se destacando entre as startups brasileiras. Ficou sabendo, por meio da reportagem, que o market4u é uma empresa que instala minimercados nas áreas comuns de condomínios residenciais, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida, e que a startup estava apostando na expansão nacional por meio do modelo de licenciamento. Celso decidiu fazer um cadastro no site e acabou agendando seu primeiro contato com a equipe para aquela mesma semana. 

Na sexta-feira, Celso participou de uma reunião com Sandro Wiciuk, um dos fundadores do market4u, e teve uma impressão positiva logo de cara. “Tive uma grande sinergia com a vontade de crescimento. Isso foi um ponto muito importante, aliado ao conceito da startup de inovar e resolver a dor das pessoas. Percebi uma equipe jovem, porém profissional, com alegria no olhar. Depois de conversar com o Sandro, entendi da onde surgia tudo isso; com toda humildade, simplicidade e clareza que ele demonstrou ao passar todo o processo, viabilidade e metas futuras”.

Empreendedor em 7 dias

Além de se tornar licenciado do market4u, Celso acabou batendo o recorde de menor tempo entre fechamento de contrato e montagem de negócio, demonstrando imensa agilidade e organização em seu processo. “Nós estávamos visitando vários condomínios desde meados de julho. O primeiro condomínio que eu fechei estava antecedendo o feriado de 7 de setembro; então eu fechei o contrato no dia 31 de agosto. No dia 31 eu já estava com todas as gôndolas compradas e os processos de instalação todos alinhados. Então foi assim: segunda-feira, assinatura do contrato; terça-feira, montagem das gôndolas; quarta-feira, instalação das geladeiras; quinta-feira, instalação de câmeras e ar condicionado; sexta-feira, conexão da internet; e no sábado, abastecimento dos produtos”, relata Celso. 

No sábado, Celso se ocupou com a organização final de sua primeira unidade do market4u, cadastrando os produtos e conferindo cada detalhe meticulosamente para garantir que a experiência de compra de seus clientes fosse a melhor possível. Celso aponta este dia como tendo sido o mais desafiador, levando-o a ficar acordado até as 2 horas da manhã de domingo, trabalhando nos preparativos para a inauguração do minimarket.

“Foi um conjunto de ações para que a gente conseguisse entregar em uma semana; entre assinatura de contrato e inauguração foram apenas sete dias. Foi cansativo, mas possível”. 

Sobre as expectativas para o futuro próximo, Celso afirma que 2021 deve ser um ano desafiador e bastante promissor por conta de toda a retomada prevista a níveis nacional e mundial. “Será um ano de grandes saltos e retomada de todos os trabalhos”. 

E você, quer fazer como Celso e entrar para a rede que mais cresce no Brasil? Acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.