Agora somos também Lavanderia market4u, trazendo a solução de lavanderias em condomínios e queremos ouvir a sua opinião. Responda rapidamente e receba R$ 10 de cashback no app
Estamos com uma nova frente de conveniência para condomínios e queremos entender o cenário da sua operação. É rápido, simples e ainda pode gerar um benefício para você: Responda a pesquisa e receba R$ 10 de cashback no app.
Com mais de 2.500 lojas em operação e um modelo validado em todo o Brasil, o market4u está pronto para continuar crescendo e levando mais comodidade para condomínios em todo o Brasil.
As informações preenchidas serão usadas apenas para contato sobre esta ação e para entender o cenário atual do seu condomínio. Sua resposta nos ajuda a avaliar a expansão dessa solução em condomínios de todo o Brasil.