Blog

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe

Produzido por Eduardo Cordova – CEO – market4u & BioGrupo

Desde que começamos os primeiros esboços do que seria o market4u, sempre ficou claro que o caminho que seguiríamos seria o da inovação colaborativa. Com isto, me refiro não apenas à aplicação da gestão horizontal, já intrínseca em nossa cultura de empresa, mas também à decisão de transformar o market4u em uma rede de parceiros bem maior do que nós mesmos, entendendo que nossa melhor performance de expansão se daria por meio do modelo de licenciamento. Enxergamos a colaboração como a mais inteligente forma de crescimento para qualquer negócio, e somos os primeiros a afirmar que empreender significa, antes de tudo, saber compartilhar. 

Como empreendedores, aprendemos, na prática, que o caminho para o sucesso nunca é percorrido sozinho. Quem espera se desenvolver no mercado precisa estar disposto a unir forças a todo momento, seja compartilhando aquilo que sabe ou agindo com humildade para aprender aquilo que ainda falta saber. No market4u, nossa cultura de colaboração começa dentro da própria equipe, que trabalha com total autonomia para tomar suas próprias decisões, e se estende até a proposta maior de encontrar parceiros que compartilhem de nossos objetivos e estejam aptos a crescer ao nosso lado.

Temos convicção na relevância do serviço que oferecemos e procuramos nos aliar a empreendedores que não apenas acreditem naquilo que fazemos, mas que também estejam empenhados em compartilhar suas próprias idéias e insights sobre o negócio. Assim, para se tornar um licenciado market4u, a condição financeira não é a única que importa: queremos crescer ao lado de empreendedores que atuem com seriedade, honestidade e integridade; comprometidos a expandir nossa marca com excelência. Através destes critérios, já consolidamos parcerias com cerca de 50 licenciados em mais de 30 cidades; nos firmando, em um curto período, como a maior rede de mercados autônomos do Brasil e a empresa que mais tem crescido durante a crise. 

Enquanto alguns empresários enxergam a descentralização como uma armadilha que poderia levar ao enfraquecimento ou à perda de controle, nós a encaramos como uma fortaleza altamente bem-sucedida na tarefa de elevar nossa presença a nível nacional. Temos aprendido muito com cada um de nossos licenciados; ouvindo suas ideias e incorporando o espírito da inovação em cada etapa de nosso processo. Compartilhamos com eles tudo que desenvolvemos, oferecendo ensinamentos importantes através de nossas equipes de marketing, gestão e tecnologia, garantindo que nosso crescimento esteja sempre alinhado e que nossa parceria se fortaleça a cada dia. Acreditamos que empreender é aliar forças, e enquanto levarmos isto adiante, só temos a ganhar.

Faça parte desta história!

Quer fazer parte da rede de mercados autônomos que mais cresce no Brasil? Entre em contato conosco clicando aqui! Será um prazer conversar com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.