Blog Colaboradores Depoimentos

Head de logística, operadora de empilhadeira, gestora… O que você quer ser?

Mais do que uma função, profissão ou posição, o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, tem muito mais a ver com o direito de escolha, do que com a escolha. A liberdade de ser quem é, fazer o que quiser e opinar sobre qualquer assunto é uma luta das mulheres que iniciou há muito tempo. E com todas as vitórias alcançadas, o market4u também ganha. 

Afinal, é graças a essa singularidade e liberdade que cada colaboradora tem, que o market4u conta hoje uma história de sucesso. 

Um grande exemplo disso é a Ana Glória. Engenheira de produção, ela escolheu trabalhar no market4u depois de anos sendo sua própria ‘chefe’ e deixou sua estabilidade em Curitiba-PR, para mudar-se para São Paulo e ser uma das cabeças da operação que a rede iniciou na região há quase dois anos.

Ana Glória Abrão, head da operação logística do market4u em São Paulo, também foi supervisora de mercado na Ambev, onde adquiriu, anteriormente, experiência no varejo 

“Eu, que sempre trabalhei na administração de food services e, nos últimos anos, de maneira totalmente autônoma, decidi entrar para o time de colaboradores do market4u por acreditar no projeto, na visão e perspectiva da empresa. Com 3 meses de casa, me convidaram para um novo desafio: assumir a operação de São Paulo, que estava iniciando. Na época, eram apenas seis colaboradores e 30 lojas. Hoje, estamos com mais de 250 unidades, dezenas de colaboradores e mais de 20 franqueados, apenas em São Paulo”. 

Em toda essa história de mudanças, ela lembra que o market4u a deu muitas oportunidades, mas que tudo só aconteceu porque ela também confiou na empresa e teve o direito de escolher. “Assim como o Edu, CEO do market4u, confiou em mim com apenas três meses de empresa e me convidou para morar em São Paulo, eu também confiei no market4u decidindo mudar radicalmente a minha vida. E o market4u é assim, realmente dá a autonomia e oportunidade de ser dona do negócio, nos incentivando com metas e objetivos claros, além, é claro, de muito reconhecimento”. 

Já deu pra se inspirar com a história da Ana? Se ainda não, conheça aqui outras colaboradoras que, assim como ela, escolhem todos os dias fazer parte da trajetória do market4u. 

Dia Internacional da Mulher 

Pelo que se há registros, desde o século XVII as mulheres lutam por igualdade de direitos. Mas, sinceramente, nós acreditamos que desde o início da humanidade elas, de alguma forma, buscam por respeito e dignidade; ganhando um dia só seu, 8 de março. Há 47 anos, o Dia Internacional da Mulher é comemorado e, atualmente, em mais de 100 países.  

Quais são os frutos de tudo isso? Bom, nós te mostramos um pouquinho aqui, mas garanto que os verdadeiros resultados você vê na sua rotina, todos os dias!

Parabéns, mulher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.