Última atualização em 12 de novembro de 2024 por market4u
André e Ana Paula Formigoni são franqueados do market4u há um ano — desde outubro de 2023 — e passam por esse marco comemorando a inauguração da terceira loja, no Condomínio Residencial Bosques da Itália, em Americana, São Paulo.
“Depois de fecharmos o contrato de franquia com o market4u, inauguramos a nossa primeira loja em dezembro de 2023, em um condomínio com 100 apartamentos. Nos primeiros meses de 2024, nos dedicamos à prospecção, estudando o mercado e participando de diversas reuniões com síndicos e administradores de condomínios. Com isso, abrimos a nossa segunda unidade em abril e, agora, a nossa terceira unidade, que é a maior, em um condomínio com 504 apartamentos”.
André Formigoni, franqueado do market4u
E não para por aí, o franqueado conta que a quarta unidade já está fechada, com previsão de inauguração para novembro. “Lá teremos um condomínio com 400 apartamentos. O nosso plano é ter até início de 2025 a nossa quinta unidade inaugurada”.
Um churrasco foi o start inicial
Além de ser franqueada do market4u, Ana Paula Formigoni, esposa e sócia de André, é proprietária de uma empresa de outro segmento. E foi esse ‘tino empreendedor’ que permitiu o start inicial para a franquia do market4u.
“Enquanto estávamos em um churrasco no condomínio de uns amigos, precisamos sair para buscar alguns produtos que tinham acabado naquele momento. E na hora eu realmente achei um transtorno, ir até a garagem, pegar o carro, ir até o supermercado e voltar. Esse fato aconteceu em um sábado, e no domingo eu já comecei a pesquisar sobre como oferecer esses serviços dentro do condomínio, mas eu ainda não tinha conhecimento que já existiam franquias para isso”.
Ana Paula Formigoni, franqueada do market4u
Ao reconhecer a necessidade e a demanda do mercado, Ana Paula iniciou as conversas com seu marido, ao mesmo tempo que agendou reuniões com cerca de sete franquias do segmento de mercados autônomos. “Agendamos com as redes que achamos que poderiam ser sérias, e uma delas era o market4u”.
market4u: à frente das demais franquias do segmento
Ela conta que a escolha pelo market4u aconteceu porque o casal achou que a rede era a que mais supria o que esperavam. “Percebemos nas reuniões que o market4u era a franquia mais bem preparada, tanto em tecnologia quanto em conhecimento e que, por isso, teríamos maior respaldo”.
Além disso, André lembra que por ter atuado como comprador em uma rede de supermercados, tinha um conhecimento vago do segmento. Então, juntou-se isso à vontade do casal de empreender com mercados autônomos e casou com o respaldo do market4u; um ‘relacionamento perfeito’.
Se você é empreendedor ou tem vontade de empreender e também quer viver esse ‘relacionamento perfeito’ com o market4u, que é a maior rede de mercados autônomos da América Latina e maior microfranquia do Brasil? Clique no banner abaixo e saiba mais 👇