Categories
Colaboradores, Entrevistas

Última atualização em 16 de abril de 2024 por market4u

Conhecido pelo seu excelente jeito para lidar com pessoas, Diego Castellon, gestor do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do market4u, veio da indústria e encontrou numa startup uma nova paixão: atender o cliente e ensinar a outras pessoas como fazer isso. 

Então, desde junho de 2020, ele divide o tempo entre os passeios que faz com a noiva, a parques e restaurantes; os passeios com os cachorros; os jogos de xadrez; a leitura; os estudos; a meditação e o market4u. 

“Quando entrei para o quadro de colaboradores do market4u ainda não havia um atendimento formal ao cliente. Tudo era feito via WhatsApp, sem uma estrutura. Então, eu cheguei justamente para criar esse setor, criar processos”. 

Diego Castellon, gestor de SAC 

Ele conta que, inicialmente, o SAC atendia às operações próprias da rede em Curitiba e São Paulo. “Depois, as operações do market4u se estenderam para outras regiões e a demanda começou a crescer. Neste momento, foi preciso contratar mais pessoas e criar esses processos para que os clientes fossem atendidos de forma adequada”. 

Processos e conquistas 

Desde então, Castellon passou a gerir a equipe de SAC; ajudou a estruturar todo o sistema de atendimento e não deixa ninguém sem resposta. “É necessário ter um tato para lidar com o cliente, é sobre isso que eu tento orientar a equipe, ensinando a como fazer todos os contatos”. 

No market4u, ele também passou pelos setores de monitoramento e cobrança, justamente para transmitir seus conhecimentos em atendimento ao cliente. 

Preparo e experiência 

Aos 31 anos de idade, Diego Castellon é formado em Mecatrônica, especializado em NR, e estudante de Direito. “Pela minha formação, antes de entrar para o market4u, eu trabalhei muito tempo na indústria, em empresas gráficas e escritório de advocacia. Também fiz parte do quadro de colaboradores da Anatel, pela qual sou especializado em atendimento ao cliente”. 

Diferenciais, expectativas e visão de futuro 

Para ele, o grande diferencial do market4u, é o cuidado e a importância de cada colaborador para a empresa. “Muitas veem o colaborador como apenas mais um número. Já conheci algumas em que se a empresa mudasse a estratégia, do dia pra noite eram 500 pessoas na rua. Vejo que no market4u há muita preocupação com o colaborador; a gestão trabalha para que as pessoas cresçam, investindo em cursos, por exemplo, um ponto em comum com o que acontece na indústria”. 

Castellon ainda lembra que o market4u é uma empresa consciente, que se importa em levantar assuntos importantes e debater sobre eles. “Campanhas como setembro amarelo, outubro rosa e da luta contra a violência contra a mulher são exemplos disso”. 

Por ser uma empresa jovem e em pleno crescimento o market4u tem muito potencial no mercado. Essa é a visão do gestor de SAC.

“Com a empresa crescendo, quero crescer com ela, como eu já vi isso acontecer: saímos de um setor onde eu era o único colaborador e hoje temos uma equipe e criamos todos os nossos processos. Prova de que todos temos oportunidades aqui dentro”

Diego Castellon, gestor de SAC

O colaborador ressalta que o ambiente de trabalho é saudável, os gestores são gentis, abertos a todos. “Toda a cultura do market4u é diferente. Aqui, trabalhamos com clareza”. 

E você, também quer fazer parte desta rede disruptiva? Envie o seu currículo para talentos@wordpress-771564-2620841.cloudwaysapps.com

Deixe um comentário

Categorias