Blog Colaboradores

“Me sinto privilegiada por fazer parte desse crescimento”: conheça a Agnes, consultora de processos do market4u

Agnes Grabowski faz parte do time do market4u há um ano. Formada em Administração de Empresas, atualmente, ela divide o seu tempo entre o trabalho, como consultora de processos na rede; a maternidade; a escalada – do qual é praticante – e o mestrado, que cursa pela Universidade Positivo.  

“No market4u, eu comecei como SDR, na área comercial, qualificando interessados na franquia. Era uma função que gostava muito, pois sou comunicativa, gosto de me conectar com pessoas. Depois recebi a oportunidade de trabalhar com processos, estamos passando por uma expansão acelerada e organizar os processos e automatizá-los foi uma necessidade que surgiu nos últimos meses. Sou muito grata pela confiança depositada em mim para essa função, e me sinto privilegiada por fazer parte desse crescimento”. 

Uma missão a cumprir

Para ela, o market4u tem uma missão na sociedade. “O market4u veio realmente para facilitar a vida das pessoas, e percebo que todos os membros desse time estão envolvidos com este propósito. Não é da boca pra fora, passei por muitos momentos em que estava mais atarefada e olhava à minha volta e todos estavam trabalhando no mesmo ritmo, pelo mesmo objetivo. O que quero dizer é que somos um time, se for pra perder, estamos dispostos a perder juntos, e se for pra ganhar, vamos ganhar juntos, e eu gosto muito disso. Tem sido uma excelente experiência, por ser uma startup que vêm crescendo rapidamente, pude contribuir e aprender com esse desenvolvimento”. 

Descontração e motivação 

Agnes conta que o market4u apresenta aos colaboradores diferenciais muito claros, em comparação com a maioria das empresas. “A primeira coisa que me impactou ao chegar aqui foi a descentralização, ter essa autonomia para sugerir e a responsabilidade por suas atividades faz com que o trabalho seja mais leve e ao mesmo tempo motivador. O ambiente descontraído também é bem diferente das empresas que trabalhei”. 

Experiência que veio para somar 

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, a analista de processos do market4u, já foi estagiária na Rede San Juan de Hotéis em gestão de Marketing, onde, posteriormente, assumiu a chefia desse setor na rede hoteleira. 

“Pensando em buscar mais conhecimento sobre a área, cursei Gestão de Marketing, Revenue Management, Comunicação Digital para Negócios e Google Adwords na Choice Academia de Profissões. Mas como sempre fui movida a desafios, decidi seguir como autônoma, e durante este período surgiu a oportunidade de trabalhar na Choice Academia de Profissões como assistente administrativo. Lá, eu pude me envolver com outras atividades, como dar palestras e aulas”. 

Uma trajetória inspiradora 

Agnes é curitibana, mas passou boa parte da sua infância em Mandirituba, na chácara de tios, a qual sua família ajudava a cuidar. “Minha vida foi de muitas batalhas e conquistas, naturalmente, como a vida de quase todas as pessoas. Minha mãe é diarista, mãe solo de quatro filhos, uma mulher muito batalhadora, a quem sou eternamente grata. Nesta época, acordávamos às 4h30 para pegar o único ônibus que passava pela manhã, da prefeitura da cidade e nos levava para a escola. Minha mãe trabalhava o dia todo, meus irmãos mais novos passavam o dia inteiro na escolinha e eu tinha aula meio período e o restante do dia ficava na ABAI (Associação Brasileira de Amparo a Infância), lugar onde pude fazer teatro, informática, aulas de dança e desenhos, por exemplo; aprendi e aproveitei muito com eles”. 

Na adolescência, Agnes e a irmã passaram a morar com o pai. “Ele é construtor, um homem a quem também devo muito do que sou hoje”. 

Anos depois, em busca da sua vocação, ingressou no colégio vocacional do movimento da igreja Católica chamado Regnum Christi. “Vivi ali pelo período de dois anos e meio, discernindo minha vocação. Saí de lá com 17 anos, certa que tinha vocação para ser mãe, mas com um caminho longo pela frente, então, terminei o ensino médio e comecei a minha busca para entrar em uma universidade, foi então que consegui ingressar na ONG Em Ação, um projeto de cursinhos pré-vestibular, que por meio de trabalho voluntários de alunos e professores de Universidades como a UFPR, prepara alunos para o vestibular”. 

Com isso, ela conquistou sua bolsa na Universidade Positivo, onde se formou. “Nesse meio tempo tive meu filho que hoje está com 2 anos, meu maior presente e motivação. Hoje sou mãe solo, praticante de escalada, analista de processos no market4u e mestranda em Administração na Universidade Positivo”. 

E você, quer fazer parte desse crescimento também? Envie seu currículo para vagas@wordpress-771564-2620841.cloudwaysapps.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.