Logo do market4u

Leve um mercado para o seu condomínio em João Pessoa

O market4u é um minimercado sem atendentes que traz praticidade e preços justos para suas compras a qualquer hora do dia ou da noite. E o melhor de tudo: sem custo para o condomínio

Mercado em Condomínio

Quais os benefícios de um mercado no condomínio?

Ao colocar um mercado no seu condomínio, você terá a disposição a melhor solução em mercados autônomos para condomínios residenciais do país. Conheça as vantagens:

Variedade de produtos personalizados para seu condomínio em João Pessoa
A compra é realizada de forma simples pelo aplicativo market4u
Custo zero para o condomínio
Instalação rápida e sem reformas
Promoções incríveis com marcas parceiras
Suporte ao síndico com painel exclusivo

O market4u em números

Confira abaixo os números que comprovam porque o market4u é a maior rede de mercados autônomos em João Pessoa e em todo o Brasil.

+ de 2100

unidades instaladas

+ de 10 milhões

de transações no aplicativo

+ de 600 mil

moradores atendidos por mês

Quem tem, indica!

O market4u está construíndo uma história de sucesso em João Pessoa, e agora queremos levar esse sucesso também para o seu condomínio. Confira o depoimento de síndicos que possuem essa comodidade nos seus condomínios.

As melhores marcas a poucos passos de você

Dúvidas frequentes

Como são feitas as compras?

Por meio do aplicativo do market4u. Ele está disponível para sistema Android e IOS. É só baixar, preencher os dados cadastrais e do seu cartão de crédito-débito, selecionar o seu ponto de venda e começar a navegar. É possível visualizar os produtos disponíveis do conforto do seu apartamento. Após, coloque os itens desejados no carrinho, vá até o ponto de venda, faça o escaneamento do QR Code e pronto, é só retirar.

Quais produtos terei no meu condomínio?
Temos mais de 2 mil produtos em nosso CD. O mix de produto é bem completo e depende do perfil e tamanho de cada local. Oferecemos bebidas variadas, alcoólicas e não alcoólicas, itens de mercearia, snacks e biscoitos, bomboniere, itens de higiene pessoal e limpeza e até adega de vinhos.
Qual o tempo para iniciar a operação?
Após a assinatura do contrato e adequação elétrica, instalamos o market4u entre 2 e 4 semanas.
Como é realizada a reposição de mercadorias?
Conseguimos acompanhar via sistema, em tempo real, as compras em seu ponto de venda. Não definimos rota específica. Se necessário, de acordo com as vendas, fazemos a reposição diariamente. Esse é um diferencial que só o market4u tem.
Como funciona o test-drive que vocês oferecem?
Simples! Crescemos na pandemia, onde não era possível ter assembleias nem reuniões. Atendendo a um pedido dos síndicos e empresários, flexibilizamos nosso contrato, tiramos prazo e multa e oferecemos instalar o market4u como uma “degustação” para os moradores e colaboradores conhecerem. Caso não aderissem a ideia, retiraríamos sem custo e sem problema. Foi um sucesso, tivemos 100% de engajamento e hoje trabalhamos assim!
E se tiver furto, meu condomínio terá que arcar?

Não! Isso é 100% responsabilidade do market4u. Instalamos câmera de monitoramento em todos os nossos pontos de venda para ter o controle da operação. Caso haja furto, o departamento de cobrança fará contato com a pessoa envolvida e resolveremos da melhor forma.

Como comprar no market4u

O market4u é um minimercado autônomo, operando 24 horas por dia, 7 dias por semana sem a necessidade de funcionários. Com mais de 500 itens à sua disposição, nossas prateleiras e refrigeradores levam para o seu condomínio os produtos que você precisa.

Utilize o aplicativo market4u para escanear os produtos desejados com a câmera do seu celular e conclua a compra escolhendo sua forma de pagamento favorita.

Reproduzir vídeo

Tenha a sua disposição um mercado autônomo que faz sucesso em João Pessoa

Preencha o formulário abaixo e leve a maior rede de mercados autônomos da América Latina para o seu condomínio.

A problem was detected in the following Form. Submitting it could result in errors. Please contact the site administrator.
Pular para o conteúdo