Blog Condomínios Síndicos

Como instalar o market4u no meu condomínio?

Atualizado em maio de 2022

A proposta do market4u é oferecer uma alternativa simples e inovadora para fazer suas compras sem sair de casa. Funciona assim: nós instalamos mini mercados abastecidos com todos os itens essenciais do dia a dia no espaço do seu condomínio residencial. Estes mercados funcionam 24 horas por dia e contam com um sistema inovador; o que significa que não há necessidade de funcionários trabalhando presencialmente nas unidades.

Para fazer suas compras, é só ir até o market4u, escolher seus produtos, e utilizar o seu aplicativo para a leitura dos códigos de barras e efetuar o pagamento. Tudo com muita confiança e agilidade para proporcionar mais conforto à sua rotina. 

Com um serviço capaz de oferecer tanto bem-estar, não é surpresa que o market4u tenha crescido tão rapidamente e, em apenas dois anos, conquistou síndicos, moradores e empreendedores por todo o Brasil. Tudo que é importante para o dia a dia está disponível no minimercado: produtos de higiene e beleza, carnes, comidas congeladas, ingredientes para receitas, bebidas, frutas, legumes e até sushi podem ser encontrados nas prateleiras do market4u. 

O que muita gente não sabe – e nós estamos aqui para te contar – é que, para instalar uma unidade do market4u no seu condomínio, é preciso apenas, basicamente, querer. É isso mesmo: não é preciso pagar para adquirir o serviço do mini market. Na verdade, o único pré-requisito é um espaço livre de 2 ou 3 metros quadrados onde nossa equipe possa fazer a instalação. Fácil, né? 

Para tirar de uma vez por todas as dúvidas sobre como adquirir o market4u no seu condomínio, montamos um passo a passo simples para você acompanhar e saber direitinho o que precisa fazer. Vem com a gente!

1. Fale com nosso time comercial

Nosso time comercial está sempre em busca de condomínios que possam se beneficiar com a proposta do market4u. Nós acreditamos que a comodidade de um minimercado autônomo deve ser levada ao maior número possível de pessoas, e por isso expandimos o nosso serviço para o país inteiro.

Sendo morador ou síndico de um condomínio em qualquer região do Brasil, você pode entrar em contato com nosso time comercial clicando aqui! Depois de preencher o formulário no link, é só aguardar que nossa equipe entre em contato com você!

2. Escolhendo seu espaço

O market4u pode ser instalado nos mais diversos espaços dentro de um condomínio: temos unidades em garagens, pisos subsolo, salões de jogos, salões de festas e até dentro de spas. Escolha uma área de seu condomínio que seja de fácil acesso a todos os moradores, com um mínimo de 2 metros quadrados e presença de tomadas – ou viabilidade para inseri-las. 

Uma vez escolhido o espaço, nossa equipe técnica e de projetos fará a avaliação para viabilizar a instalação no local. Esta é uma etapa importante para garantir que o funcionamento do minimarket seja adequado em todos os detalhes.

3. Layout de implantação

Você não precisa esperar até a instalação para saber como seu condomínio ficaria com o market4u. Depois da visita técnica, nossa equipe fica encarregada de desenvolver um layout de implantação, ou seja, um projeto que possibilita a visualização de como a unidade do minimarket ficaria dentro do espaço escolhido.

4. Aprovação do projeto

Quando o layout de implantação estiver pronto, será enviado diretamente para o síndico ou conselho responsável pela tomada de decisões do condomínio.

Se a gestão do condomínio preferir, entretanto, o market4u se disponibiliza a preparar uma pesquisa personalizada para ser repassada aos moradores, a fim de fazer um levantamento sobre o interesse dos residentes na aquisição do serviço. Fizemos isso em algumas de nossas unidades e, para nossa satisfação, a taxa de interesse sempre ficou acima dos 90%.

5. Instalação

Projeto aprovado? É hora de levar o market4u até você! Enviaremos um contrato à gestão do condomínio e estaremos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas sobre nosso serviço. 

Somos responsáveis por todo o processo de instalação da unidade, assim como a implementação da parte operacional, higienização do espaço, manutenção e reposição de produtos. Você não precisa se preocupar com absolutamente nada e seu condomínio ainda recebe uma porcentagem dos lucros mensais para suprir gastos com energia.

Uma vez instalado o market4u, sua única função é aproveitar essa comodidade ao máximo.

Tenho interesse!

Para iniciar o processo de instalação do market4u no seu condomínio acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.