Categories
Blog, Condomínios, Depoimentos

Última atualização em 10 de junho de 2020 por francine.santos

Em fevereiro de 2020, pouco antes do início da pandemia da Covid-19 no Brasil, o advogado Lucas Stroppa, de 29 anos, recebia alguns amigos em seu apartamento para um churrasco. Acabou chegando mais gente do que o esperado, e um erro de cálculo fez com que os ingredientes primordiais do tal do churrasco – leia-se: carne e bebida gelada – ficassem em falta.

Para a sorte de Lucas, ainda alguns dias antes, uma unidade do market4u havia sido instalada em seu condomínio: bastou entrar no elevador, e em menos de cinco minutos, a carne e as bebidas foram repostas sem maiores complicações. 

Lucas foi um dos primeiros clientes a utilizar o serviço do market4u. Dividindo um apartamento no condomínio RED, no bairro Campina do Siqueira, com a esposa, Anna, e o cachorro, Bruce, ele conta que a curiosidade fez com que ele fosse conhecer o mini market logo no dia da inauguração no prédio. Antes, as compras da família exigiam saídas de carro e ficavam sujeitas ao horário comercial, sem possibilidade de flexibilização. Com a chegada do market4u, entretanto, a vida ficou bem mais fácil.

Compras em horários alternativos

“O maior benefício do market4u, para mim, é a possibilidade de fazer compras em horários alternativos. À noite, em casa, às vezes falta algo e é só subir e pegar. De pijama, de chinelo, sem problema nenhum”.

O funcionamento do mini market 24 horas por dia tem sido elogiado não só por Lucas, mas por muitos clientes que agora vivenciam esta drástica diferença de comodidade, rapidez e segurança na hora de fazer as compras.

O sistema do market4u é completamente automatizado e não requer a presença funcionários: para adquirir os produtos das prateleiras, basta passar o código e realizar o pagamento. É um procedimento baseado inteiramente na honestidade, e, desde então, está dando muito certo.

Muito além da vending machine

Diferente da proposta das vending machines, que costumam oferecer apenas snacks e bebidas, o catálogo do market4u é tão completo quanto o de qualquer supermercado. Além dos itens de churrasco adquiridos por Lucas, produtos de limpeza, ingredientes importados, hortifruti, massas e congelados fazem parte do inventário que pode ser acessado facilmente através do aplicativo disponível de forma gratuita para todos os clientes. 

“Tenho comprado bebidas, guloseimas e produtos de limpeza”, conta Lucas, quatro meses após utilizar o serviço pela primeira vez. As carnes, sempre frescas para consumo, também continuam fazendo parte da lista de compras da família.

Isolados, mas abastecidos

Na época que Lucas conheceu o minimercado inteligente do market4u, era início do isolamento social, e ele pode observar que a presença da loja foi muito importante para aquele momento. Se no começo da pandemia ele utilizava o market4u apenas para compras de última hora, aos poucos passou a abandonar completamente as idas ao supermercado e passou a fazer toda a reposição de produtos para a casa no próprio mini market.  

Durante o tempo em que trabalhou no formato home office, Lucas podia aproveitar a comodidade do market4u para fazer pequenos intervalos, com comidas e bebidas sempre à disposição. Segundo ele, a reposição dos produtos na unidade é sempre feita de maneira eficiente, e nunca aconteceu de precisar deixar de comprar qualquer item por falta no estoque.

Produtos sempre disponíveis

Para garantir esta reposição sistemática que faz com que o catálogo esteja sempre completo, o market4u conta com uma equipe altamente qualificada e atenta às demandas dos clientes, incluindo profissionais de logística, gestores, gerentes de compras e outras centenas de colaboradores que trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo: fazer com que Lucas e os milhares de outros clientes estejam sempre satisfeitos.

Fale conosco!

Seu condomínio também pode ter uma unidade do market4u! Acesse:

https://market4u.com.br/morador/

Deixe um comentário

Categorias