Categories
Colaboradores

Última atualização em 22 de abril de 2024 por market4u

Juliana Ferreira Machado, de 35 anos, é uma das responsáveis pela área de Customer Success (CS), no market4u. Antes de ingressar na rede, em novembro de 2020, ela já trabalhou em uma cooperativa de crédito e também se arriscou no empreendedorismo. 

“Foram anos muito bons da minha vida, mas hoje sou feliz aqui, gosto de saber onde a empresa vai chegar, o futuro do market4u é lindo, a história que estamos construindo é muito bonita. E estar aqui dentro presenciando diariamente essas mudanças, essas melhorias e essas conquistas é muito bom, faz toda a diferença, nos relacionarmos e aprendermos com as pessoas”, diz Juliana. 

No dia a dia, Juliana é quem fornece apoio aos franqueados, depois que eles assinam o contrato e começam a sua jornada na rede. “Quando o franqueado vai iniciar a ativação dos seus pontos de venda, eu faço esse primeiro contato para explicar como funciona a abertura da empresa, os projetos e a prospecção de pontos para a instalação das unidades. Num segundo contato, eu converso com eles sobre os treinamentos e equipamentos. Ao longo da jornada do nosso franqueado, também sou eu quem tiro as dúvidas que surgem”. 

“Trabalhar no market4u é excelente e ver a forma como as pessoas acreditam na missão da empresa. Eu me comunico com todos e sempre recebo a ajuda que preciso, se um não sabe, passa para o outro, mas todos sempre estão engajados em conseguir alcançar o melhor”, conta. Para ela, esse é justamente o maior diferencial da rede. “O material humano do market4u é o seu maior diferencial, nunca vi isso em outro lugar”. 

Formação e experiência que agregam 

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Estratégica, Juliana trabalhou por sete anos em uma cooperativa de crédito. “Sempre tratei com pessoas, tenho facilidade de conversar e empatia, e isso me ajudou muito a desempenhar a minha função aqui”. 

Mas antes de se tornar parte do time market4u, ela também empreendeu, fazendo brinquedos educativos, confeccionados em feltro. “Eu comprei uma máquina de costura e eu mesmo fazia cada peça. O fato de poder fazer coisas com que as crianças brincassem e aprendessem ao mesmo tempo foi algo que me encantou, mas hoje dedico pouco tempo a isso. Então, meu ateliê, que é um espaço que eu gosto muito, se tornou o meu escritório para o home office do market4u”.  

Do futuro, Juliana espera contribuir ainda mais para o crescimento da rede. “A minha vontade é continuar no market4u. O desenvolvimento dos setores dá muito energia para seguir e tenho certeza que só tenho a ganhar com isso, e a empresa também”. 

E você, sonha em fazer parte de uma rede inovadora e disruptiva? Envie o seu currículo para vagas@wordpress-771564-2620841.cloudwaysapps.com e se candidate a fazer parte do nosso time. 

Deixe um comentário

Categorias