Blog Condomínios Depoimentos Entrevistas Síndicos

“Os preços são competitivos e os produtos diversificados”, afirma cliente do market4u

Morador do Condomínio Set Cabral, em Curitiba-PR, Henrique Barudi Fialho conta que é cliente quase que diário do market4u e aprova o modelo de mercado inteligente dentro do condomínio, que, até a instalação no seu prédio, conhecia apenas por reportagens e estudos.

“O modelo do market4u é muito conveniente. A gama de produtos salva em várias situações e os preços são competitivos com a região que moro”

Segundo ele, o mercado hoje é tão essencial à família que não se vê mais sem. “Não me vejo mais sem o market4u por perto (risos). Se bate uma fominha ou falta alguma coisa pra refeição aqui em casa estamos tranquilos, pois tem o market4u sempre aberto pra salvar a nossa pele”.

Compras quase que diárias no market4u

Para a família de Henrique, itens como: sucos, refrigerantes, cervejas, chocolates e salgadinhos são os que não podem faltar e que os fazem clientes quase que diários do market4u. Além disso, eles têm uma paixão: as pizzas congeladas.

“As pizzas congeladas do market4u são as únicas pizzas desse formato que são realmente gostosas. Somos muito fãs, também tanto das doces quanto das salgadas”.

Super App

Henrique comenta que o sistema do aplicativo é simples e intuitivo. “Uso até com meu bebê no colo (risos)”.

Além de pagar as compras feitas nas unidades do market4u, o aplicativo também disponibiliza outros serviços a condôminos de todos o Brasil: venda e compra de produtos; oferta e contratação de serviços; venda de itens usados e, até mesmo, a possibilidade de estabelecer relações. Tudo isso com o É Daqui, a rede social do condomínio.

“Eu ainda não utilizei os outros serviços da market4u, mas fico feliz em saber que tem muito mais que os produtos nas gôndolas”.

E você, assim como Henrique quer contar com a comodidade de ter um market4u no seu condomínio? Acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *