Categories
Condomínios, Depoimentos

Última atualização em 23 de fevereiro de 2024 por market4u

Atualizado em maio de 2022

No primeiro semestre de 2020 veio a mudança de endereço para o analista de sistemas Marco Aurélio Magri. Enquanto o mundo tentava se ajustar aos meses caóticos que marcaram a virada da década, Marco, além de enfrentar as mesmas preocupações comuns a todos durante a crise de saúde, ainda havia estabelecido para si mesmo a meta de encontrar um novo lar para Gabriel, seu filho de seis anos, crescer com conforto e segurança.

Em meados de maio, Marco e a esposa, Ana, decidiram se mudar com Gabriel para o condomínio Garden Ecoville, em Curitiba, na região residencial próxima ao Parque Shopping Barigui. Sendo o critério de escolha do novo condomínio a capacidade do local de proporcionar comodidade e bem-estar à família, Marco e Ana buscaram por um lar equipado com o máximo de facilidades possível.

No Garden, além dos diversos espaços de lazer a serem aproveitados por Gabriel, o casal acabou encontrando também o conforto de um mercado autônomo para fazer suas compras sem precisar sair de casa.

O market4u funciona 24 horas por dia e é operado de forma completamente tecnológica, sem que haja funcionários trabalhando presencialmente no local. Ali, Marco e Ana passaram a encontrar todos os artigos mais importantes para o dia a dia; incluindo carnes, congelados, bebidas, pães e produtos de limpeza. 

“A experiência tem sido perfeita! O serviço é prático e facilita ao anular a necessidade de sair do condomínio neste momento pelo qual estamos passando”, conta Marco, dois meses após se tornar cliente assíduo do market4u, no auge da pandemia causada pela Covid-19, em 2020.

Criado como uma alternativa descomplicada para as compras do dia a dia, dois anos depois o market4u já facilita a rotina de milhares de famílias por todo o Brasil, oferecendo uma forma prática, segura e econômica de consumo, com lojas que oferecem um mix de produtos personalizados e fica aberto 24 horas por dia.

O sistema do minimarket é simples e intuitivo, podendo ser utilizado pelos mais variados públicos sem qualquer burocracia ou dificuldade no processo. Para efetuar a compra, basta aproximar os códigos dos produtos do leitor automático e fazer o pagamento.

Sobre os principais benefícios de poder contar com o market4u no novo condomínio, Marco aponta a comodidade, a economia e a segurança como fatores a serem destacados. Ele explica de que forma cada um destes aspectos vem proporcionando pequenas e grandes diferenças na vida da família.

Comodidade

Não precisar pegar o carro e se deslocar até um supermercado, uma padaria ou uma mercearia toda vez que falta algum produto é o que faz com que Marco aponte a comodidade como a vantagem número um do minimarket. Para comprar os itens indispensáveis para casa ou mesmo o sorvetinho que Gabriel adora, basta pegar o elevador e ir até o market, a qualquer hora do dia e sem qualquer preocupação.

Economia

Além de poupar uma boa quantidade de gasolina ao optar pelas compras no minimarket, Marco ainda observa que os preços dos produtos são justos e cabem bem no orçamento da família. Assim, a economia financeira proporcionada pelo market4u acaba refletindo uma nova fase que prioriza gastos de tempo e de dinheiro com o que realmente importa.

Assim, em um período curto de tempo, o novo lar de família Magri já se mostrou ser tudo que Marco esperava que fosse: um lugar repleto de comodidade para ser aproveitado todos os dias.

Vamos conversar?

Tem interesse em levar o market4u para o seu condomínio? Acesse:

https://market4u.com.br/morador/

Deixe um comentário

Categorias