Blog Franqueados

market4u em Fortaleza: saiba tudo sobre nossa expansão nacional

Franqueados Fortaleza

Última atualização: outubro/2021

O market4u é uma startup que acredita no coletivo: temos uma equipe multidisciplinar que trabalha em conjunto para garantir uma nova alternativa de consumo para milhares de clientes pelo Brasil inteiro. Através da instalação de mercados automatizados, oferecemos uma solução simples e inovadora que torna possível comprar os principais produtos básicos do dia a dia sem sair de casa. Através de um sistema tecnológico inteligente e intuitivo, desenvolvido pela nossa própria equipe, conseguimos fazer com que o minimarket seja acessado por clientes de qualquer faixa etária sem que haja dificuldade para executar a compra. 

Quando fizemos nossas primeiras instalações e percebemos o potencial por trás da ideia do minimarket, decidimos que esta proposta de inovação precisava chegar a um público muito mais amplo do que o da nossa própria região. No Brasil inteiro, famílias poderiam se beneficiar da comodidade de ter um mercado dentro de seus condomínios. Enxergamos o desafio da expansão nacional como uma forma de dizer: ei, tivemos uma ideia que pode transformar sua rotina e estamos dispostos a levá-la até você, mesmo que você esteja longe de nós.

Como levar o market4u a mais pessoas?

O modelo de franquia foi a maneira que encontramos para implantar nossa proposta de negócio em outros estados do Brasil sem perder a qualidade que destaca o market4u no mercado. Como já falamos, somos uma empresa que acredita no coletivo, e por isso passamos a oferecer todo o suporte necessário para que nossos franqueados cresçam junto com a gente. O market4u se dispõe a fazer o acompanhamento de todo o processo de montagem da nova unidade, orienta sobre quais produtos devem ser comercializados no minimarket, cria campanhas promocionais para ajudar a alavancar os lucros dos franqueados e ainda oferece uma consultoria de marketing completa, para que todas as unidades compartilhem nossas estratégias e estudos de mercado.

Chegamos, Fortaleza

Para saber se nossa proposta estava realmente saindo conforme o planejado, fomos conversar com Ana Patrícia de Oliveira, franqueada do market4u em Fortaleza desde maio. Ana é economista e sempre trabalhou em grandes empresas, mas depois de uma pausa de 4 anos para cuidar dos filhos pequenos, decidiu que era hora de abrir seu próprio negócio. “Estou adorando”, ela conta pra gente sobre sua primeira experiência como empreendedora. “Tem desafios, mas eu encaro como oportunidade de crescimento, sempre. A experiência com o grupo market4u está sendo muito madura. Todos são muito profissionais e solícitos. Esta parceria está dando super certo!”.

#FiqueEmCasa com o market4u

Para nós, a possibilidade de fechar novas parcerias em um momento tão complexo é um sinal de que realmente conseguimos facilitar a vida de nossos clientes. Diante de um cenário de pandemia, poder contar com um minimarket dentro do condomínio significou não precisar colocar a saúde em risco nas aglomerações dos supermercados; além  de ter alimentos sempre disponíveis para deixar o home office mais prático. O #FiqueEmCasa se torna bem mais simples quando a necessidade de sair para fazer compras passa a ser suprida de forma tão inovadora

“A decisão de investir em um novo negócio durante a pandemia foi muito bem estudada”, diz Ana. “Fizemos várias análises de propostas e decidimos ficar com o market4u depois de compararmos vários cenários. Acreditamos neste tipo de negócio em que há um propósito, não só financeiro, mas de proporcionar comodidade e segurança para as pessoas”.

Um minimarket diferente

Ana reforça que, quando decidiu investir em um novo negócio, comparou diversas empresas de setores similares, mas acabou optando pelo market4u: “Observamos que o market4u estava mais preparado do que outras empresas. O sistema nos pareceu mais robusto e estruturado, ao mesmo tempo em que é simples para operar. E à medida em que conversávamos com os sócios, víamos uma convergência de ideias”. Segunda ela, a padronização dos processos e da forma de comunicação que alinha os níveis de qualidade é a principal vantagem de investir no modelo de negócio de licenciamento. 

Por aqui, ficamos satisfeitos em saber que a comodidade do minimarket, com todos os cuidados que envolvem a preparação de nosso catálogo de produtos, está sendo levada em boas mãos para outros estados do Brasil. Nossa ideia é continuar crescendo para garantir que cada vez mais famílias tenham acesso a esta nova forma descomplicada de consumo.

Seja um franqueado!

Quer levar o market4u para a sua cidade também? Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas opções de franquia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *