Categories
Blog

Última atualização em 22 de março de 2021 por market4u

Por Eduardo Cordova – CEO market4u

Quando nos deparamos com o sucesso de uma pessoa ou de uma empresa, nem sempre conseguimos enxergar tudo que há por trás do resultado final. Por mais simples que pareçam certas trajetórias, só quem vive os desafios do dia-a-dia é capaz de saber o que cada pequena conquista significa e quais montanhas precisaram ser escaladas para chegar até o topo. 

O market4u nasceu de uma ideia simples, mas isso não significa que nossa jornada venha sendo fácil. Somos líderes no setor de minimercados no Brasil; mas os mercados em si representam apenas o resultado final de muitas outras coisas que fazemos diariamente. Existe um sistema extremamente complexo constituído por profissionais capacitados nas áreas de tecnologia, logística, marketing, customer success, B.I. e muitas outras. Nossa equipe tem como objetivo resolver algumas das dores mais fundamentais no que diz respeito à qualidade de vida nas grandes cidades, e por isso nosso sucesso depende de uma grande rede de pesquisas, aprimoramentos e avanços contínuos. 

Estratégias e Personalização no market4u

Existe um conjunto de estratégias muito particular por trás dos recursos de personalização que permitem que o market4u seja capaz de antecipar as necessidades individuais de cada um de nossos consumidores. Como empresa, acreditamos que é nosso dever identificar e respeitar os diferentes perfis de pessoas que optam pelo nosso serviço, entendendo as carências de cada um e encontrando soluções eficazes para tornar suas rotinas menos complicadas.

Oferecer uma experiência satisfatória em termos de qualidade, preço e atendimento só é possível a partir de uma conciliação bem-sucedida entre setores que vão do planejamento à pós-compra. Já falamos aqui sobre a importância de integrar estratégias online e offline para fortalecer o posicionamento de uma empresa, e continuamos batendo nesta tecla quando o assunto é atingir resultados duradouros. Junto a cada conquista do market4u, existe o reflexo de uma equipe que trabalha duro pelos mesmos objetivos. Cada um de nossos colaboradores atua com autonomia dentro de sua própria expertise e entende-se como parte importante de um pensamento coletivo que nos leva mais além. 

Números atualizados em março/2021

O diferencial do market4u está em um valor que viemos construindo ao longo de décadas. Todas as nossas experiências profissionais anteriores somaram aprendizados e resultaram no conhecimento de mercado que hoje nos faz líderes de nosso setor. Estamos sempre olhando para o futuro e somos movidos pela inovação, pelas transformações e pelo comprometimento em resolver problemas reais.

Diferente de muitos de nossos concorrentes, não acreditamos que a comodidade de um mercado dentro do condomínio justifique a cobrança de preços abusivos por parte dos consumidores. O preço, a qualidade e a praticidade na experiência de compra podem, sim, caminhar juntos sem que um precise anular o outro. 

Eduardo Cordova – CEO market4u

Todo o nosso trabalho de personalização visa implementar tecnologias para tornar as experiências de nossos usuários cada vez mais assertivas, impactando-os apenas com aquilo que realmente os interessa. Ao mesmo tempo em que expandimos nosso marketplace para infinitas possibilidades de produtos e serviços a serem comercializados, aprimoramos nosso sistema interno para que os anúncios e as promoções sejam direcionadas de acordo com o perfil de cada cliente. Os próprios catálogos do minimercado, por exemplo, são extremamente flexíveis e respeitam as preferências específicas de cada condomínio. Sabemos que nenhum consumidor é igual e valorizamos a variedade que isso proporciona.

Além da ponta do Icebarg

Na ponta do iceberg do market4u, há o sucesso de uma empresa que em tão pouco tempo conquistou o mercado e transformou a vida de milhares de brasileiros. Para além disso, existe uma imensidão de investimentos em tecnologias e pesquisas que visam reunir aquilo que há de melhor para podermos oferecer aos nossos consumidores uma experiência completa, com a qualidade que sempre nos distinguiu. Quanto mais crescemos e nos expandimos, mais temos certeza de que nossa jornada é construída a partir da sinergia de uma equipe que coloca em prática a vontade de fazer a diferença.

MARKET4U SE CONSOLIDA COMO MAIOR REDE DE MERCADOS AUTONÔMOS

Deixe um comentário

Categorias