Categories
Condomínios, Entrevistas

Última atualização em 23 de fevereiro de 2024 por market4u

Katarzyna Sawka é polonesa. Aos trinta e um anos, já morou na França, na Grécia, na Inglaterra, na Itália, em Portugal e, agora, entre idas e vindas, reside há quatro anos no Brasil.

Veio parar aqui por causa do noivo brasileiro, Eduardo, e acabou indo morar pertinho de um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o condomínio Flexcity é um complexo residencial a mais ou menos cinco minutos de carro do Jardim Botânico, que tem uma unidade do market4u.

Com arquitetura de estilo europeu e diversas opções de lazer, é nesse condomínio que Katarzyna divide o apartamento com o noivo e atua como tradutora autônoma.

Ideia pioneira

O market4u chegou ao Flexcity há dois anos. Katarzyna, que já viajou tanto, se surpreendeu, na época, com a comodidade proporcionada por um serviço de mini market dentro do próprio condomínio.

“Nunca vi nada parecido nos países que morei na Europa. No máximo, vi algo assim nas ruas, e não dava nem para entrar durante a noite. Dentro do condomínio, nunca tinha visto. Esta é uma solução que não tinha encontrado em nenhum lugar até agora”. 

“Dá até pra ir de pantufas”!

A praticidade de ter os principais produtos de supermercado disponíveis dentro do condomínio e a segurança do sistema têm sido os pontos altos da experiência, segundo Katarzyna. “Eu estou amando! É muito bom ter esta loja no condomínio. É perto, a gente não precisa pegar frio para entrar, é muito rápido, fácil e tem várias promoções. E é mais seguro do que os supermercados comuns também, principalmente à noite. Dá até pra ir de pantufas!”.

Segurança e comodidade

De fato, a comodidade faz parte da principal proposta do market4u e chama a atenção das milhares de famílias que passaram a utilizar o serviço nos últimos dois anos. Poder contar com um catálogo completo de produtos de supermercado dentro do condomínio é uma solução conveniente em termos de saúde, segurança, economia e agilidade.

Expansão

Agora, com mais de dois anos de atuação no mercado, o market4u já possui quase 2 mil unidades em funcionamento espalhadas por todo o Brasil e continua recebendo feedbacks extremamente positivos de moradores e síndicos que decidiram experimentar o serviço.

Toda a instalação e reposição de produtos é feita pela própria empresa, sendo a única responsabilidade do condomínio o fornecimento do espaço.

Catálogo na palma da mão

Para ainda mais praticidade, é possível acessar todo o catálogo de produtos através do aplicativo market4u, no qual os clientes têm alcance ao inventário na palma de suas mãos.

Produtos de limpeza, carnes, hortifruti, bebidas não-alcoólicas e alcoólicas – as alcoólicas, com trava de segurança para maiores de dezoito anos -, massas, congelados e diversos outros produtos fazem parte do market4u, que fica aberto 24 horas por dia e conta com um moderno sistema de segurança. 

Para Katarzyna, a seção dos doces é a melhor parte do market4u.

Quando dá vontade de comer aquela besteirinha de madrugada, é só descer até o mini market e realizar o desejo rapidinho. Além disso, os produtos como detergente, que acabam e a gente nem sempre se dá conta, também fazem parte da lista dos que mais compramos.

Quanto ao noivo, Eduardo, sua seção favorita é a dos itens de churrasco. Para os amantes de um bom churrasco, como Eduardo, o catálogo de carnes nobres do market4u é planejado com excelência para oferecer apenas produtos frescos da melhor qualidade.

Um hábito para a vida

Quando questionada sobre os benefícios que o market4u gerou em tempos de quarentena, Katarzyna concorda que foi um excelente momento para conhecer o serviço, mas garante que o hábito de fazer as compras sem sair de casa vai continuar valendo quando o isolamento acabar. Com o market4u, é assim mesmo: quando você descobre que dá pra simplificar, não tem por que complicar de novo.

Deixe um comentário

Categorias