Blog Colaboradores Entrevistas

Nove anos de BioGrupo, qual a maior satisfação de Leonise?

Há tanto tempo colaborando com o BioGrupo, holding da qual o market4u faz parte, Leonise de Oliveira, de 48 anos, carinhosamente chamada de Nina, é uma das pioneiras na startup curitibana. Ela divide o seu tempo entre a família e o centro de distribuição, onde é uma das responsáveis por separar todos os produtos que são distribuídos para os condomínios de Curitiba; função que executa feliz e satisfeita por fazer parte da rede.

“O market4u, assim como nos postos de combustível do BioGrupo, é um local onde nos sentimos bem e somos reconhecidos e valorizados de acordo com o trabalho que realizamos”, comenta Nina. Antes do BioGrupo, ela trabalhou em um mercado tradicional, escritório contábil e até passou pela indústria, mas conta que em nenhum desses locais se sentiu tão satisfeita como agora. “O ambiente aqui é diferente”. 

Nina trouxe toda a experiência adquirida nos postos para somar a essa grande família que é o market4u. “Hoje eu consigo atuar em qualquer função para qual for solicitada, tanto aqui no centro de distribuição, nas unidades ou no escritório e isso tem a ver com as oportunidades de aprendizado diário que encontramos aqui”. 

Como essa história começou 

Na época em que os currículos ainda eram entregues presencialmente, há quase dez anos, Nina entregou o seu no BioPosto, foi chamada para uma entrevista e começou a trabalhar no dia seguinte. “Quando eu comecei no posto, já vi que as coisas eram diferentes, pois desde o início eu tive oportunidades em aprender tarefas novas e tinha responsabilidades. Por exemplo, no posto eu trabalhei na pista, na loja, onde fazia compra, recebia, abastecia a loja, depois passei para o caixa, ajudava padaria, lançava nota e fazia contagem”. 

Mais sobre Nina 

Casada há 32 anos, mãe de dois filhos: Marinalda, de 28 anos e André, de 23 anos, e avó do Ravi, de 7 meses, Nina nasceu no município de Capanema, veio da lavoura, e está há 20 anos em Curitiba. Antes disso, morou nos estados do Rio Grande do Sul e Mato Grosso. 

E você, assim como a Nina, quer fazer parte de um time que não para de crescer e evoluir? Confira as vagas abertas aqui, e se você achar que tem o perfil para alguma, envie seu currículo para talentos@market4u.com.br com a descrição da vaga no campo: assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *