Categories
Blog, Condomínios, Síndicos

Última atualização em 26 de outubro de 2021 por francine.santos

Mercado em condomínio é um modelo que já ganhou o coração dos brasileiros e vem sendo adotado por diversos síndicos como uma maneira de levar mais comodidade aos condôminos. Foi o que fez Cíntia Fontoura, síndica do Condomínio Botânica, localizado em Curitiba, que há 18 meses (dados outubro/2021) conta com uma unidade do minimercado do market4u. 

“Nós fomos procurados pela equipe do market4u logo no início das operações da rede. A negociação e o processo de instalação foram muito tranquilos, sempre tive um bom contato e muita flexibilidade por parte das pessoas com quem negociei”, conta Cíntia, que também é moradora do local. 

Cíntia Fontoura, síndica e moradora do Condomínio Botânica, de Curitiba-PR

Muitos produtos e muita satisfação 

A unidade do market4u no Botânica atende 560 apartamentos, que somam entre 1.500 a 2 mil moradores. No local, eles podem encontrar produtos de mercearia, bebidas (alcóolicas e não-alcóolicas), sorvetes, congelados, produtos de higiene e limpeza, bomboniere, produtos artesanais e até uma variedade de vinhos, da adega do wine4u.

Para Cíntia, com a implementação do market4uFest, a rede superou todas as expectativas. “A realização dessas feiras aqui no condomínio deu uma vida nova ao mercado, pois assim os moradores conseguem conhecer e experimentar os produtos. Isso também faz com que as pessoas vejam que é simples essa compra tecnológica, e não um ‘bicho de sete cabeças’, como alguns pensam; essa nova maneira de comprar vai entrando no dia a dia das pessoas”. 

No local, os moradores encontram um mix completo de produtos

O market4uFest é realizado todas as quartas-feiras no Condomínio Botânica. 

Além disso, por meio do Super App do market4u, os condôminos podem encomendar produtos que não estejam disponíveis no ponto de venda, estabelecer conexões (vendas,  serviços e relacionamentos) com outras pessoas do local e contratar mais de 500 tipos de serviços na parceria market4u + GetNinjas. 

“É claro que antes da instalação do market4u no condomínio nós encontramos resistência por parte de alguns condôminos, mas acredito que isso seja normal quando há alguma mudança ou inovação. Com o passar do tempo, não tivemos problemas, pelo contrário, eles dizem que realmente o mercado trouxe muita facilidade, e que os preços foram apenas melhorando com o passar dos dias”.

Gestão condominial aliada à inovação 

Cíntia lembra que, no início, o maior receio de alguns condôminos era ter dentro do condomínio uma empresa que quisesse apenas obter lucro às custas dos moradores. “Foi aí que explicamos a eles sobre o contrato e o percentual que nos é repassado, justamente para pagar as despesas do condomínio. Hoje, temos a certeza de que é algo positivo para todos: o condomínio oferece mais produtos, os moradores estão satisfeitos e o market4u aumenta as vendas, um ciclo de satisfação”. 

Por todas essas razões, ela já indicou o market4u para alguns prédios e condomínios, sendo que todos aderiram à ideia. “O market4u é pioneiro no segmento e acaba sempre saindo na frente em questão de experiência. Eu, como síndica, estou satisfeita com o trabalho. Vejo que uma das principais diferenças do market4u para outras redes do mesmo segmento, essa: tudo que as novas empresas estão passando e, ao mesmo tempo, ‘errando’ agora, o market4u já passou lá atrás”. 

E você, quer levar para o seu condomínio toda a praticidade que só o market4u oferece? Acesse: 

https://market4u.com.br/sindico/

Deixe um comentário

Categorias