Categories
Condomínios, Depoimentos

Última atualização em 22 de fevereiro de 2024 por market4u

Rosa Ruy é desenhista projetista e mora no condomínio Felice Tre, em Curitiba. Durante a pandemia, ela, assim como tantos outros profissionais ao redor do mundo, estava no modelo de trabalho home-office.

Como o isolamento social modificou a rotina de Rosa e de outras milhões de pessoas, novas alternativas de adaptação à realidade daquele cenário tão peculiar surgiram. Uma delas, que posteriormente se tornou um hábito, foi a possibilidade de ter um mercado sem sair de casa.

Na época, há mais de dois anos, os mercados inteligentes eram uma novidade amplamente funcional no quesito comodidade.

Rosa, ganhou uma unidade do market4u, empresa que se tornou a maior rede de mercados autônomos da América Latina, foi implementada no espaço residencial ocupado por Rosa e por outras dezenas de família que passaram a contar com uma opção segura para fazerem suas compras sem precisarem sair de casa.

Conforto e praticidade

“Para nós, está sendo muito bom, principalmente porque não há mercados tão perto. Conforto de não precisar ir até o supermercado é o principal benefício. Quando falta algum produto, e é só descer até o market”, contou Rosa, na época.

https://www.youtube.com/embed/4wlVoRs7cpg

Rosa contou que as suas seções preferidas são as de lanches rápidos como pães frescos, queijos, salames, salgadinhos, e até mesmo aquela cervejinha pra fechar o home office com chave de ouro. A variedade oferecida pelo market4u inclui, além dos itens apontados por Rosa, artigos essenciais para o dia a dia como produtos de higiene e limpeza, carnes nobres, ingredientes nacionais e importados, cafés, sucos, refrigerantes e outras mercadorias presentes na lista de compras de qualquer família.

Promoções especiais

No Felice Tre, além da comodidade e segurança do serviço, o que chamou a atenção de Rosa foram os preços honestos e as variadas promoções oferecidas durante a inauguração do minimarket.

“Durante o período de entrada do market4u no condomínio, chegamos a ganhar 20% de desconto nas compras! Muito bom! Agora, continuam valendo as promoções semanais e a parceria com o PicPay, que dá direito a 40% de desconto. Fica muito barato!”, comenta Rosa.

Todo o catálogo de produtos do market4u pode ser consultado através do aplicativo gratuito disponível na App Store e no Google Play Store, uma ferramenta que torna a experiência do usuário ainda mais simples e segura.

Pelo app, é possível estar sempre por dentro das novidades e promoções sazonais e ainda enviar sugestões para otimizar o serviço do mini market.

Experiência descomplicada

Desenvolvido pela própria equipe de tecnologia da startup, o sistema de funcionamento do market4u é descomplicado e acessível aos mais diversos públicos, priorizando uma experiência de compra livre de qualquer obstáculo.

Para retirar os produtos, basta aproximar os códigos do leitor digital e efetuar o pagamento, sem necessidade de enfrentar as filas e aglomerações dos supermercados tradicionais.

Em caso de qualquer dificuldade, atendentes virtuais estão prontos para oferecer todo tipo de suporte através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), disponível no app, tornando o processo ainda mais simples e ágil.

Para Rosa, a chegada do market4u se deu em um momento mais do que oportuno, durante o qual medidas simples como a instalação de um minimarket são capazes de proporcionar enormes diferenças em termos de conforto, saúde e segurança.

Mas você também pode passar a usufruir dessa comodidade no seu condomínio ou na sua empresa. Afinal, os mercados autônomos se espalharam pelo Brasil durante a pandemia, mas chegaram para ficar e resolver problemas reais, otimizando o tempo das pessoas e proporcionando segurança para o dia a dia.

Quer levar um mercado para o seu condomínio também? Entre em contato com a nossa equipe! Acesse:

https://market4u.com.br/condominios

 

Deixe um comentário

Categorias