Categories
Condomínios, Franquia, Síndicos

Última atualização em 16 de abril de 2024 por market4u

A maior rede de mercados autônomos da América Latina se destaca pela instalação de mercado em condomínios residenciais e comerciais. E ainda que seja uma franqueadora, o market4u possui muitas unidades de operação própria espalhadas pelo Brasil. As principais estão localizadas em São Paulo, Brasília, Curitiba e Recife. 

“Tanto nas capitais como na região metropolitana, em cada uma destas cidades possuímos Centro de Distribuição próprio, que atende não apenas a nossa operação, mas também possui um estoque de imobilizados para atender a rede franqueada. Em São Paulo e Curitiba realizamos também a venda de produtos aos franqueados”. 

Rodolfo Marteletto, COO do market4u 

Apenas da operação própria, o market4u atende 41 mil clientes por mês e contabiliza mais de 180 mercados em condomínios em São Paulo; 157 em Curitiba; 26 unidades em Brasília e sete em Recife. “Esses são números que crescem, literalmente, a cada dia”. 

Ao todo, a rede tem cerca de 2 mil unidades de mercados em condomínio espalhadas por quase 90 cidades de todas as regiões do Brasil. 

Primeira franquia de mercado em condomínio associada à ABF 

No dia 11 de junho de 2021, o market4u alcançou mais um marco para sua história: recebeu o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF); primeira rede de mercado em condomínio a ser uma associada da ABF. 

Ao preencher todos os requisitos mínimos: contar com uma tecnologia eficiente, know how, suporte aos franqueados e ser uma marca forte e já consolidada no mercado, o selo da ABF veio depois de um intenso trabalho de validação da franqueadora por meio do corpo jurídico da associação, assim como do Comitê de Ética e Admissibilidade. 

Desde então, o market4u prova mais uma vez que se trata de uma franqueadora séria, que cumpre a legislação e que tem um negócio validado, um verdadeiro case de sucesso. 

Por que escolher uma franquia com operação própria?

Se você está pensando em empreender e decidiu apostar em uma franquia, eu vou te contar agora quais os benefícios em escolher uma rede franqueadora que possui unidades de operação própria.

Vivência  

Um dos principais benefícios em escolher uma franquia de mercado em condomínio que também atua com operação própria é que, em todos os momentos, a franqueadora age com empatia para com os franqueados. 

Isso porque, vivencia a mesma rotina deles, passando diariamente pelas mesmas experiências, as mesmas dificuldades, os mesmos obstáculos, os mesmos objetivos e tem o mesmo perfil de cliente. Com isso, busca soluções para os mesmos problemas e as compartilha com a sua rede. 

Know-how 

É nesse momento que entra outro benefício, o know-how. Uma vez que possui operação própria em uma rede de franquia de mercado em condomínio, a franqueadora conta com uma equipe altamente qualificada e, além de conhecimento, traz todas as experiências do segmento. 

Experiências, essas, que se transformam em conhecimento compartilhado com os franqueados e, o mais importante, impulsionam os profissionais a buscarem ainda mais qualificação para o crescimento constante da rede e melhorias em todos os processos. 

Parcerias 

Tudo isso que falamos até agora, culmina nas inúmeras parcerias que apenas uma franqueadora que possui unidades de operação própria em uma rede consegue. Parcerias com fornecedores ou outras empresas que agreguem valor com o serviço/produto da marca. 

Essas parcerias têm o poder de fortalecer ainda mais a franquia, bem como seus empreendedores, já que garantem melhor preço de produto, bonificações e visibilidade a todos que fazem parte da rede. 

Melhorias constantes 

Por fim, quando falamos em uma franqueadora que também possui operação própria de mercado em condomínio, estamos falando sobre um negócio que passará por melhorias constantes. E isso tem muito a ver com todos os motivos que citamos acima, pois a vivência no seu dia a dia da operação, todo o seu know-how e as parcerias conquistadas pela franqueadora a leva a buscar e desenvolver cada vez mais soluções que melhorem e facilitem o seu negócio, pensando sempre no consumidor final. 

Empreenda com quem é líder do segmento e participe da revolução do varejo com a gente. Torne-se um franqueado do market4u!

https://market4u.com.br/quero-ser-franqueado/

Deixe um comentário

Categorias