Categories
Blog, Condomínios, Síndicos

Última atualização em 29 de outubro de 2020 por francine.santos

Você já parou para pensar o quanto as novas tecnologias, às vezes nem tão novas, e tornaram essenciais em nosso dia a dia? Sair de casa sem GPS instalado no celular? Nem pensar! E quando o sinal do 4G nos deixa na mão bem quando mais precisamos? É muito fácil se acostumar com tudo o que torna nossa vida infinitamente mais prática, e o mesmo já está acontecendo com o mercado dentro do condomínio.

O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina passou a exercer um papel importantíssimo na vida de moradores de condomínios em todo o Brasil. A facilidade de poder fazer compras sem precisar pegar o carro, ficar parado no trânsito e ainda enfrentar as filas do caixa transformou a rotina de mais de milhares de famílias em todas as regiões do país.

Todos os dias, recebemos feedbacks de clientes contando suas experiências com o market4u. Confira alguns deles:

“Toda a conveniência de um mini mercado no seu condomínio. A Market4u está de parabéns por esta iniciativa que traz até o consumidor seus produtos, seguindo uma tendência de acabar com os deslocamentos e otimizando o tempo dos moradores que estão adorando.”

André Gomiero, cliente do market4u.

“A experiência tem sido perfeita! O serviço é prático e facilita ao anular a necessidade de sair do condomínio neste momento pelo qual estamos passando.”

Marco Aurélio Magri, cliente do market4u

“Para nós, está sendo muito bom, principalmente porque não há mercados tão perto. O conforto de não precisar ir até o supermercado é o principal benefício. Quando falta algum produto, e é só descer até o market4u”.

Rosa Ruy, cliente do market4u.

“A praticidade é indescritível. Mesmo tendo um supermercado a uma quadra do condomínio, é muito melhor descer pelo elevador e encontrar todos os itens sem precisar sair”.

Natasha e Diego, clientes do market4u.

“Nunca vi nada parecido nos países que morei na Europa. No máximo, vi algo assim nas ruas, e não dava nem para entrar durante a noite. Eu estou amando! É muito bom ter esta loja no condomínio. É perto, a gente não precisa pegar frio para entrar, é muito rápido, fácil e tem várias promoções. E é mais seguro do que os supermercados comuns também, principalmente à noite”.

Atarzyna Sawka, cliente do market4u.

“Com o momento atual que estamos passando, o market4u é mais uma segurança. Temos a maioria dos itens do dia a dia sem precisar sair de casa. Eu só vou ao mercado se não tiver ali mesmo, é sempre minha primeira opção”.

Fabíola da Silva, cliente do market4u.

Todos os benefícios de um mercado dentro do condomínio

Não é à toa que o market4u se tornou insubstituível e essencial na vida de diversos clientes. Os benefícios de ter um mercado instalado dentro do condomínio são muitos. Confira alguns:

  • Loja aberta 24 horas, 7 dias por semana
  • Monitoramento por câmeras
  • Mix de produtos com grandes marcas e produtos locais
  • Itens frescos
  • Bebidas alcoólicas com trava de segurança 
  • Comida congelada
  • Preços competitivos
  • Promoções exclusivas
  • Facilidade no pagamento
  • Acessibilidade 
  • SAC 24 horas

Seu condomínio ainda não tem uma unidade market4u? Já estamos em mais de 2.000 pontos em todo o país, leve para o seu também!

https://market4u.com.br/sindico/

Deixe um comentário

Categorias